Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) vão se divertir na novela "Carinha de Anjo" em sua lua de mel em Bariloche, na Argentina. Após um casamento emocionante no colégio Doce Horizonte com direito ao discurso carinhoso da Madre Superiora (Eliana Guttman) e um vídeo animado de Juju (Maisa Silva), o casal deixa a festa sob a chuva de arroz e inicia a viagem que teve a aprovação de Dulce Maria (Lorena Queiroz), daminha da cerimônia.
A aventura de Gucília começa já no embarque para a Argentina: o empresário que ajudou a noiva a superar sua desconfiança no casamento dos dois precisa apoiá-la para que vença o medo de voar de avião. Gustavo filma todos os momentos dos dois juntinhos durante a viagem e, ao chegarem à cidade, Cecília fica encantada com a beleza do lugar, repleto de neve. O dono da Rey Café leva a mulher para jantar e a professora adora a culinária argentina. Depois, o casal que pretende levar Dulce Maria para morar na cara dos dois faz compras em lojas de Bariloche.
Na ausência de Gustavo, Cristóvão (Guilherme Gorski) assume o comando da Rey Café e Leonardo tentará prejudicar sua negociação com compradores árabes. Focado em seu plano de destruir o patrimônio dos Lários, o irmão de Estefânia (Priscila Sol) descobre, com a ajuda de Silvana (Sílvia Franceschi), o horário da reunião dos estrangeiros e consegue uma cópia do documento com a proposta deles. Para prejudicar o advogado, o primo de Gustavo passa o papel para Flávio e diz para ele entregá-lo ao representante da empresa concorrente para que a Rey Café perca um cliente importante.
Será durante o casamento de Gustavo e Cecília que Vitor (Thiago Mendonça) terá a confirmação que é pai de Cassandra (Bárbara Maia). O chef de cozinha recebe um telefonema de Rose (Marcela Rosis) afirmando que a jovem é sua filha com Paula (Carolina Manica), que está internada na UTI. A mulher finalmente conta para a filha quem é seu pai e Vitor embarca para o Rio de Janeiro pois sua ex-namorada pode morrer a qualquer momento. Ao chegar ao hospital, o cozinheiro descobre que foi tarde demais e é visto por Cassandra pela primeira vez. Emocionada, ela o abraça e pede que ele lhe realize seu sonho de assumi-la como filha mas ao ver o pai sem reação, ela se afasta e o expulsa do local. Mais tarde, Vitor volta a procurar a menina, se desculpa e diz que o melhor a ser feito é ela se mudar com ele para Doce Horizonte. Cassandra se assusta com a informação e questiona se será aceita por Estefânia, mas Vitor garante que, mesmo com o susto, sua esposa irá se acostumar.
(Por Carol Borges)