Cecília (Bia Arantes) vai decidir pedir o divórcio de seu casamento com Gustavo (Carlo Porto) na novela "Carinha de Anjo". Depois de passar por uma crise no relacionamento com o empresário, que jurou nunca tê-la traído após ela receber ligações e ver fotos que o acusavam, a professora do colégio Doce Horizonte resolve colocar um fim na história romântica dos dois e se mudar para a casa da irmã, Fátima (Rai Teichimam). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (24).
Tudo começa em uma nova armação de Leonado (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari). O filho de Haydee (Clarice Niskier) sugere que os dois precisam enviar logo as fotos da falsa traição de Gustavo para destruir de uma vez por todas o casamento de contos de fadas do empresário e da mocinha. O mentor do plano iniciado durante a reinauguração da Rey Café dá o aval para que o comparsa execute a ação e Flávio, então, lhe informa que as fotos do flagra já foram endereçadas à Cecília. Esperançoso, o irmão de Estefânia (Priscila Sol) diz acreditar que, dessa fez, vão ter êxito e o empresário deve cancelar a viagem de negócios à Bahia, para onde também levaria a mulher e a herdeira.
Cecília recebe um envelope com uma carta e, ao ver as fotos, fica em choque e chora desesperadamente. Se sentindo traída, ela resolve ir embora da casa da família Lários e só depois de algum tempo Gustavo é informado que sua mulher, com quem sonha em ter mais filhos, deixou o local sem dar explicações e levou consigo uma mala de roupas. Arrasada, Cecília recebe o apoio de Fátima e Gustavo vai até a casa da cunhada para conversar com a mocinha. No entanto, é Cristóvão (Guilherme Gorski), ex-advogado de sua empresa, que o atende e não permite que ele chegue perto de Cecília, aconselhando ainda que ele aceite que seu casamento chegou ao fim. Mesmo com o empresário jurando que tudo deve ser uma grande armação para prejudicá-lo, o namorado de Fátima não permite o encontro do casal.
Depois de falar com Madre Superiora (Eliana Guttman) e Padre Gabriel (Alcemar Vieira) sobre o que ela acredita ser a traição de Gustavo, Cecília conversa com o marido mas não o deixa tocá-la. Ela arremessa as imagens do empresário com outra mulher no chão e, após ele alegar novamente que as fotos foram armadas, ela pede a separação legal do casamento. O pai de Dulce Maria promete provar que não foi infiel e diz que a menina, feliz em dividir a casa com o avô materno, não pode notar que o casal não está mais junto. Depois de pensar na proposta, a professora propõe fingir aos fins de semana que os dois ainda estão casados para não fazer a pequena sofrer e Gustavo implora para que a mocinha acredite nele e os dois fiquem bem novamente, mas Cecília se recusa.
(Por Carol Borges)