Adolfo (Luiz Guilherme), depois de muito brigar com Gustavo (Carlo Porto) e até ameaçar brigar pela guarda de Dulce Maria (Lorena Queiroz), terá uma conversa emocionante com o dono da Rey Café na novela "Carinha de Anjo". O pai de Tereza (Lucero) confessará estar errado sobre sua percepção a respeito do empresário e vai pedir desculpas a ele. As cenas devem ir ao ar na próxima quinta-feira (10) na reta final da história infantil do SBT.
Tudo começa quando Adolfo sai para se encontrar com Haydee (Clarice Niskier), com quem conversa por meio de um aplicativo de relacionamentos. Ao constatar que se trata do avô de Dulce Maria, a mulher resolve revelar que sua filha Nicole (Dani Gondim) foi noiva de Gustavo e fez de tudo para dar um golpe na fortuna da família Lários. Entre suas armações, ela sequestrou a herdeira do empresário e teve um fim trágico em um acidente aéreo. Vendo que a pretendente ficou abalada ao se abrir, Adolfo diz que ela não era responsável pelas atitudes da filha, mas a mãe de Flávio decide deixar o restaurante acreditando ter perdido a chance de conhecê-lo melhor.
A conversa parece ser um divisor de águas na relação de Adolfo e Gustavo. O avô de Dulce Maria, que mora no apartamento dos Lários desde que sofreu um mal-estar, recebe o marido de Cecília (Bia Arantes) e afirma que a pequena o fez enxergar que não é certo manter no coração tantos sentimentos ruins como rancor e o estimulou a substituí-lo por amor. A conversa emocionada entre os dois termina com um sincero pedido de perdão de Adolfo acompanhado de um abraço entre ele e Gustavo. Na sequência, o pai de Tereza vai até a casa de Haydee e confessa a ela que tentou acabar com o pai de sua neta, mas percebeu a tempo que estava errado.
Mas, enquanto Adolfo percebe que Gustavo não é o vilão que ele pensava, Cecília fica cada vez mais afastada do marido a quem pediu o divórcio por acreditar em uma traição. Morando na casa de Fátima (Rai Teichimam) e Cristóvão (Guilherme Gorski), ela ouve do advogado que ele irá se esforçar para provar quem Gustavo realmente é e a professora se desculpa com o cunhado por nunca ter percebido que ele falava a verdade.
(Por Carol Borges)