Adolfo (Luiz Guilherme) e Gustavo (Carlo Porto) terão mais uma séria discussão nos próximos capítulos da novela "Carinha de Anjo". Morando na casa do empresário e de sua neta, Dulce Maria (Lorena Queiroz), depois de passar mal no apartamento da família Lários, o idoso confessa estar cada vez mais apegado à herdeira de sua filha, Tereza (Lucero), e diz que irá fazer de tudo para ficar com sua guarda. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (3).
Tudo começa quando Adolfo se mostra agradecido pelo dono da Rey Café tê-lo abrigado em sua casa. O homem que chegou a rejeitar a menina e expulsá-la de seu quarto de hotel diz que só permanece no local mesmo após ter se recuperado para não perder o contato com Dulce Maria e se mostra encantado ao dizer o quanto ela se parece com Tereza. Ele ainda afirma que a pequena precisa de um lar estruturado e de uma família unida, coisas que Gustavo - separado de Cecília (Bia Arantes) por ela acreditar que ele a traiu - não pode oferecer para a filha. Irritado, o empresário discute com seu ex-sogro, que declara uma verdadeira guerra: diz que, caso Gustavo não reate o relacionamento com a professora do colégio Doce Horizonte, vai fazer de tudo para conseguir ficar com a guarda de Dulce e tirá-la da casa dos Lários.
Sem desconfiar que a suposta traição de Gustavo é uma armação de Leonardo (Daniel Alvim), Cecília segue sem perdoá-lo e mantém sua decisão de terminar o casamento com o empresário. No entanto, ela honra sua palavra e volta para o apartamento da família para que Dulce Maria não desconfie que eles não estão mais juntos. Agindo normalmente, a professora toma café da manhã com a família, passeia com a pequena no parque e a leva para a escola junto de Lulu (Luiza Nery). O irmão de Estefânia (Priscila Sol), ao ver a mocinha próxima a Gustavo novamente, fica desesperado e logo insiste para que o dono da Rey Café se afaste em uma viagem de alguns.
(Por Carol Borges)