O final da novela "Carinha de Anjo" está próximo e, assim como indicou a atriz Priscila Sol, intérprete de Estefânia, a família Lários vai ganhar mais um membro! Em entrevista ao Purepeople, Leonor Corrêa afirmando que o casal ainda vai viver muitas emoções na trama, confirma que Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) serão papais. "É claro que Cecília e Gustavo vão aumentar a família. O resto não posso contar", diz, fazendo suspense sobre o futuro da professora e do empresário que fizeram as pazes após quase se divorciarem.
Mas, segundo Leonor, nem todos os finais serão felizes. Flávio (Eduardo Pelizzari), morando na rua depois de ter sido expulso de casa pela mãe, Haydee (Clarice Niskier), vai enfrentar as consequências de ter armado contra muitas pessoas na história sozinho e também junto de Leonardo (Daniel Alvim). "Nós temos a regeneração e o perdão em alguns casos. Haydee e Cassandra (Bárbara Maia), por exemplo. Mas o Flávio é outro departamento. Ele tem que pagar por tanto mal que fez. A impunidade não pode vencer", declara a autora, confirmando também que a filha de Vitor (Thiago Mendonça) vai ter um relacionamento sincero e sem brigas com a mãe de seus três meio-irmãos.
Leonor Corrêa comemora por ter recebido muitas mensagens dos internautas pelas redes sociais, onde eles sempre comentam os capítulos da novela e torcem por seus papéis preferidos. "Isso é que é uma delícia. A torcida do público, o "ódio" (risos) por alguns personagens, sempre leio tudo que escrevem. Não dá para agradar a todos, mas o sucesso é a prova de que mais acertamos do que erramos", reflete a autora. Ela ainda afirma que, apesar de não mudar a trajetória dos personagens de acordo com o desejo e comentários dos espectadores por grande parte da novela ter ficado pronta antes mesmo de ela ir ao ar, conseguiu adaptar a história de acordo com o que os artistas mostravam em cena. "Terminamos em agosto do ano passado e "Carinha" ainda está aí. Quando a novela começou a ser gravada, já tínhamos escrito o capítulo 70. Mas, algumas cenas foram feitas em função da química de casais, por exemplo, Franciely e Silvestre. Os atores Carol Loback e Blota Filho, com tanto talento e humor, foram maiores do que eu pensava no princípio", conta.
Para a autora de "Carinha de Anjo", a novela que tem a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) como protagonista, passa uma mensagem positiva ao público. "Fico muito feliz e emocionada com o retorno do público, pois os ensinamentos através de Dulce e da mãe, Tereza (Lucero), mexeram com muita gente. Além de sempre mostrarmos que o sentimento supera tudo e o amor da família vale ainda mais", avalia Leonor Corrêa.
(Por Carol Borges)