Cecília (Bia Arantes) grávida? É o que pode acontecer nos próximos capítulos da novela novela "Carinha de Anjo"! Em entrevista ao Purepeople, Priscila Sol, intérprete de Estefânia, que está à espera de seu primeiro filho com Vitor (Thiago Mendonça), revela que a mulher de Gustavo (Carlo Porto), ansioso em aumentar a família, pode dar uma irmãzinha ou irmãozinho para Dulce Maria (Lorena Queiroz).
Como a condição de Cecília para ter um bebê era Dulce Maria se acostumar com a ideia de não ser mais a caçula da família Lários e a pequena que está sendo rejeitada pelo avô se anima com a notícia da gravidez de Estefânia, Priscila Sol acredita que Cecília e Gustavo podem, finalmente, decidir ter mais uma criança em casa. "Acho que isso ajuda, né?", opina a atriz cuja personagem incentivou o romance dos dois na história. "Nada melhor do que engravidar com uma grande amiga e dividir as experiências de uma gestação. Uma fase tão linda na vida de uma mulher!"
Vivendo momentos tensos devido à sua difícil convivência com Cassandra (Bárbara Maia), filha adolescente de Vitor que passou a morar com o pai depois da morte de Paula (Carolina Manica), sua mãe, e já demonstrou sua insatisfação com a chegada de um novo membro na família, Tia Perucas poderá ter complicações em sua gestação e precisará ter sabedoria para administrar os conflitos com a jovem resgatada na boate por ela e Gustavo depois de desmaiar. A atriz Priscila Sol confirma os possíveis problemas na gravidez: "Pode, claro! Acho que vamos ter algumas surpresas por aí, mas agora é torcer para que a Estefânia tenha calma e consiga contornar mais essa situação de maneira que não afete seu casamento e a saúde do seu bebê".
Sempre com uma peruca de cor diferente na trama, Priscila Sol explica como interpreta o uso do acessório por Estefânia. "Não há uma explicação exata... Eu entendi que a Estefânia achou uma forma lúdica de amenizar a dor da sua sobrinha, Dulce Maria, depois de ter perdido a mãe, na tentativa de transformar sua vida deixando-a mais colorida", fala a atriz.
(Por Carol Borges)