Vitória (Bianca Bin) está fazendo de tudo para acabar com o casamento de Carlota (Giulia Gam) e Fernando (Marco Ricca) em 'Boogie Oogie'. Além de incentivar Gilda (Leticia Spiller) a assumir o posto de esposa do dono da VIP Turismo, a patricinha resolve manter a ex-secretária próxima de seu pai, contratando-a para ser gerente de sua loja. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (22), na novela das seis da Globo.
Não satisfeita em revelar o caso extraconjugal de Fernando e Gilda diante de toda a família reunida na mansão, Vitória está insistindo com a loira que ela deve lutar para ficar com o amante, agora que Carlota não quer mais saber do marido e viajou sem ele para a Europa. E como seu pai demitiu a secretária da agência de viagens, a moça afirma que vai ajudá-la e a convida para assumir o cargo de gerente da "Spice", sua botique.
Sem saída, Gilda acaba aceitando o emprego, mas é só Fernando descobrir que a amante está trabalhando na loja de sua filha que ordena, furioso que lea se demita da loja de Vitória. A mãe de Rodrigo (Brenno Leone) fica chocada e se revolta contra ex-chefe.