Sandra (Isis Valverde) está passando por um momento muito complicado por causa de sua gravidez em "Boogie Oogie ". Além de todos os problemas que a decisão de ter um filho sozinha acarretam, a enfermeira ainda vai descobrir que foi trocada na maternidade e o baque é tão grande que ela tem uma hemorragia e, no capítulo que vai ao ar em 6 de outubro, sofre um aborto e perde o bebê.
Depois que descobriu que espera um filho de Alex (Fernando Belo), a Sandra terminou o namoro com Rafael (Marco Pigossi) e está sendo rejeitada pelo pai, que não aceita a vergonha de ter uma filha que é mãe solteira. Ainda assim, ela ama a criança que espera, pois é como um "pedaço" do amado que perdeu tão precocemente no dia do casamento.
Depois da revelação de que é filha biológica dos pais de Vitória (Bianca Bin), a enfermeira se decepciona com Rafael, que lhe omitiu a história, e sente uma forte dor no ventre, seguida de um sangramento. Pedro (José Loreto) a leva para o hospital e em pouco tempo Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas) chegam para saber da filha.
O médico informa os pais da jovem sobre o aborto e quando a notícia começa a se espalhar, Cristina (Fabiula Nascimento) impede que Serginho (João Vithor Oliveira) conte a Rafael que Sandra perdeu o bebê, mas mesmo assim o rapaz desobedece a tia e avisa o irmão o que aconteceu com sua ex-namorada. Será que agora os dois voltam a ficar juntos?