Se Bahar está vivendo uma nova fase de drama, foi diagnosticada com séria doença e precisa de transplante na novela "Força de Mulher" (Record, 21h), sua mãe não fica atrás. No capítulo desta terça-feira (29), o marido de Hatice, Enver vai beber além da conta. E embriagado, o pai de Sirin faz uma ligação para a sua mulher.
Durante a conversa, o homem lhe faz uma declaração de amor e garante que vai voltar para casa dali a um dia. Só que o padrasto de Bahar não escapa da tradicional ressaca e nem tem ideia do que fez ou falou na noite passada.
Isso inclui claro a declaração de amor para Hatice, que fica furiosa quando ele assume não ter nenhuma lembrança da última noite. E isso depois de Hatice ter organizado aquele café da manhã para receber o marido, pai de sua filha mais nova.
A surra que deu em Sirin, seguida de prisão está custando caro para Yeliz. Para vingar Bahar, que apanhou da meia-irmã, Yeliz e Ceyda resolveram bater na vilã, porém acabaram presas na trama turca.
E depois de ser largada pelo marido com os filhos, a amiga de Bahar fica sem para onde ir no capítulo desta terça-feira (29). É dessa forma que a protagonista, "viúva" de Sarp, estende a mão e recebe Yeliz e os filhos dela em sua casa.
Parece que a "viúva" não consegue ter um minuto de paz. Primeiro, ela vê Arif exigir que ela faça um pedido de desculpas. Depois, quando aparece no trabalho acaba demitida pela sua patroa.
Só que a demissão de Bahar cai como uma bomba para as outras funcionárias, que organizam um protesto para defender a filha mais velha de Hatice. Enquanto isso, a professora de Nisan descobre que a garota, irmã de Doruk, está com piolho.
Por fim, Sarp/Alp tem uma conversa franca com Piril onde fala de Bahar. Depois, a jovem se abre com o pai a respeito da atitude de Sarp/Alf.