A próxima novela das sete da Globo, "Bom Sucesso", estreia na segunda-feira (29) e seu elenco está sendo divulgado de pouco em pouco. Depois de trabalhar no teatro, internet e cinema, chegou a vez de Rafael Infante brilhar nas telinhas da TV ao interpretar Pablo Sanches na novela que substituirá "Verão 90". Pablo será um ator de sucesso que dividirá cena com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). O ator será um galã na trama e trará um pegado de humor para a novela que abordará a história de vida da trabalhadora Paloma (Grazi Massafera).
Rafael Infante será parceiro de Ingrid Guimarães que será uma atriz de grande sucesso da novela "Precipício de Amor". Ela adora estar na boca do povo e dos sites de fofoca e, por isso, contrata um "paparazzi particular" para flagrar todos seus momentos e ter sempre o que falar. Apesar de parecer ser uma mulher confiante, ela é insegura e sensível. Silvana viverá uma noite louca de amor com Marcos (Romulo Estrela) em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, assim como Paloma que se apaixonará por ele.
Para engatar nas fofocas, Silvana, que será substituída por Paloma no desfile da escola de samba Imperatriz, e Pablo Sanches vão iniciar um namoro de fachada já que o ator esconde de todo mundo sua verdadeira orientação sexual e vive uma realidade inexistente para todo o público e seus colegas. "Ele é amigo de Silvana Nolasco e os dois vão fingir um casamento e depois romper. Posso adiantar que ele vai viver muito de aparências", antecipa Rafael.
Sua primeira vez atuando em uma novela, Rafael também contou que tem curtido o ritmo das gravações, já que ainda não estão tão pesados. "Por enquanto, não estou gravando em ritmo frenético, mas é forte e tem sido um aprendizado constante", destacou o ator. Na trama, ele fará parte do núcleo de humor e também será um galã. "Essa coisa de galã e humor eu não separo. A beleza está também em rir, rir de si mesmo e se reinventar sempre", declarou. Em um entrevista ao Gshow, e destacou como é ser visto como um galã. "Acho que agora sim. O legal é que sempre falavam pra mim sobre galã e humor: 'Ah, você pode brincar com essas duas coisas. Aliás, no humor pode ter um galã.' Sempre lidei de uma forma tranquila e desconstruída com isso", afirmou.
(Por Pyetra Santos)