Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) vão se reconciliar na novela "A Dona do Pedaço" e correrem risco de serem presos nos próximos capítulos da trama das nove. Isso acontece após Camilo (Lee Taylor) ficar sabendo que o rapaz é um matador de aluguel. O investigador vai acreditar que Chiclete e Vivi, de quem é ex, foram os responsáveis pela morte de Cosme (Osvaldo Mil) e tentará colocar a dupla na cadeia. As cenas passam a ir ao ar na segunda semana de setembro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (15). A rápida separação de Chiclete e Vivi acontece quando ele revela ter sido contratado para matá-la.
Na sequência, o matador de aluguel se enfurece ao ver a influencer acompanhada de Luan Santana em ensaio fotográfico e, em seguida, se envolvendo com Abdias (Felipe Tito). Mas Chiclete não fica atrás e desperta ciúmes em Vivi ao surgir com Silvia (Lucy Ramos). Não demora muito para haver uma troca de casais: Chiclete reata com Vivi, enquanto Abdias fica com Silvia. Praticamente ao mesmo tempo, Camilo reabre a investigação em torno da morte de Cosme, tendo a certeza que a influencer não falou a verdade em seu depoimento. Nisso, ao apurar outro caso, o homem da lei já terá em mãos pistas sobre a morte de Lucas (Kainan Ferraz) e estará certo que quem o matou foi uma mulher.
Quando retoma a investigação, Camilo vai ficar sabendo através de um ex-delegado de Rio Vermelho que Chiclete e sua prima, Maria da Paz (Juliana Paes), pertencem a família de justiceiros. Sabendo disso, ele vai atrás da ex. "O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser", ameaça, cheio de certeza. Como a influencer demonstra não estar surpresa, Camilo reforça sua tese. "Eu te conheço. Estivemos juntos anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Pelo contrário, reagiu defendendo o Chiclete", aponta se referindo ao matador, que por quatro vezes quase matou a blogueira.
Só nesse momento que Vivi reage, xinga Camilo e diz para o investigador não se meter mais na vida do namorado. Porém, o homem da lei não se abala. "Prefere o escândalo, então? Quando o Chiclete for preso. Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme? Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele", sentencia.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma evita afogamento de Alberto, mas acaba demitida pelo milionário
(Por Guilherme Guidorizzi)