Paloma (Grazi Massafera) vai descobrir na novela "Bom Sucesso" pelo seu affair Marcos (Romulo Estrela) que Diogo (Armando Babaioff) armou sua demissão da mansão de Alberto (Antonio Fagundes). Na sequência, a costureira será procurada por Nana (Fabiula Nascimento), mulher do vilão, e vai aceitar ser, novamente, cuidadora do dono da Prado Monteiro. Ao saber da verdade, a mocinha da trama das sete se mostra decidida a encarar a polícia ao pedir para que Marcos apresente as fitas às autoridades. "Quer saber? Quem não deve, não teme. Pode mostrar para o delegado, para o juiz, para quem for!", dispara. Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (16) as cenas vão ao ar no próximo dia 25.
Até saber da armação, Paloma terá pelo menos dois encontros com o maior rival de Alberto, Eric Feitosa (Jonas Bloch). No primeiro, o empresário conta para ela o passado sujo do pai de Marcos e Nana. Em seguida, oferece emprego para a costureira, mas ao ouvir um "não" como resposta, a humilha. Após o pai revelar ter sido chantageado pelo genro, o dono do bar vai atrás da mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) depois que ela não atende suas ligações. "Mas eu não tô acreditando que você veio aqui na minha casa perturbar o meu juízo, Marcos. De novo. Se organiza, criatura!", protesta.
O irmão de Nana pondera: "Foi mal, eu tentei te ligar várias vezes antes de aparecer. Mas você não me atendeu". Em seguida, ele conta que a gravação do roubo na mansão de Alberto foi feita pelos bandidos. Por sua vez, Paloma pergunta se o dono da Prado Monteiro ficou ao seu lado. "Não! Nem ele e nem eu, mas o vídeo...", frisa o mocinho. Além de assegurar que quem não deve não teme, Paloma dá um fim na conversa. "Era só isso?", finaliza.
O caso extraconjugal do advogado com Gisele (Sheron Menezzes) vai vir à tona também nos próximos capítulos da trama das sete. E quem descobre a relação é Feitosa. Disposto a tudo para não ser desmascarado, Diogo decide perseguir o empresário, que perde o controle do seu automóvel, bate em uma árvore e morre. Na sequência, o vilão revela para a mulher ter tido culpa na morte do rival de Alberto. "Eu acredito em você. Eu tô até aliviada de te ver tão mal, meu amor. Você pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino", responde Nana.
Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Jô arma barraco na feira e é demitida e Cássia se tranca em banheiro para fugir de pedófilo
(Por Guilherme Guidorizzi)