Depois de Paloma (Grazi Massafera), a vida de Alberto (Antônio Fagundes) terá uma outra reviravolta com a chegada de uma nova personagem na novela "Bom Sucesso ". Se trata de Vera (Ângela Vieira), mãe de Eugênia (Helena Fernandes). Amiga de longa data do milionário, a ricaça voltará ao Brasil após morar anos na Itália e decide mudar de vida quando descobre que seu marido a traiu com uma mulher muito mais nova do que ela. Isso deixará ela um pouco traumatizada. As informações são do site "Notícias da TV".
Ela, então, decide fazer uma visita a Alberto e vai até a mansão. Ao chegar lá, ela se depara com Paloma com um vestido costurado por ela e ensaiando um trecho de um dos livros lidos por eles na frente de Alberto e Sofia (Valentina Vieira). A perua não gostará nada do que verá. "Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança? Estou vendo você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela", diz ela, fazendo um completo escândalo. Eles até tentarão falar que não é o que ela está imaginando, mas não será o suficiente.
Quase chegando no carro, Nana (Fabiula Nascimento) consegue convencê-la e explicá-la a relação do pai com a cuidadora. Ela decide se desculpar pelo ocorrido. "Me perdoa. Eu me excedi. Com você e com a sua acompanhante. Desculpa, Paloma. E me desculpe, Sofia, eu não devia ter falado aquelas barbaridades na sua frente, querida", declara ela, culpada. Paloma, que fica na dúvida entre Ramon e Marcos, e a menina resolvem deixar eles à sós para botarem o papo em dia.
A mãe de Eugênia explicará que está tudo virado de cabeça para baixo depois do divórcio. Alberto deixará isso para lá e elogia a amiga. "Eu lembro que você sempre foi uma profissional muito competente. Você nunca foi uma perua deslumbrada. Sempre foi uma mulher muito interessante. Continua sendo", declara ele. Ela agradecerá pelo elogio. "Não falei nenhuma mentira. Agora imagina se eu, velho e doente desse jeito, ia me envolver com uma jovem como a Paloma", diz ele.
"Na verdade, acho que você tá ótimo. Por isso, eu confundi as coisas. Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer", rebate a empresária, ficando constrangida na hora em que fala. "Desculpa, Alberto, eu tenho tomado tantos remédios contra a depressão que... Não, não é isso. Só quis dizer que mesmo doente, você continua um homem elegante, bem apessoado. O resto eu realmente falei sem pensar", fala ela, tentando se corrigir.
Alberto também agradecerá pelo elogio e retribui, dizendo que ela é maravilhosa. "Você só está dizendo isso porque certamente está com pena de mim", antecipa ela."Imagina! Por que eu teria pena de uma mulher como você? Aliás, eu adoraria poder voltar pra editora pra trabalhar ao seu lado, mas, apesar dos seus elogios, eu não estou tão bem assim. Mas vai ser um prazer trocar ideias com você sobre futuros lançamentos", responde Alberto, já que a moça é a mais nova funcionária da empresa. "Até breve, então", diz ela ao se despedir.
Leia mais também sobre "Éramos Seis": Júlio leva surra de agiota e Júlio é confundido com mendigo e surta.
(Por Pyetra Santos)