Após ser preso acusado de tentar matar Poderosa (Day Mesquita) na novela "Amor Sem Igual", que se encaminha para a reta final, Leandro (Gabriel Gracindo) vai mostrar que não aprendeu nada na cadeia. O vilão vai propor a Tobias (Thiago Rodrigues) um plano para que seja levada a matar o próprio pai, Ramiro (Juan Alba). As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama da Record TV, antecipa o portal "Observatório da Televisão".
A essa altura, Fernanda (Bárbara França) já terá confidenciado ao noivo, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), que para ela o irmão pode sim ter mandado matar a meia-irmã no começo da história. Já enquanto estiver a sós com Tobias, Leandro decide abrir o jogo. "Parabéns, Tobias! Você conseguiu ferrar comigo, com o Bernardo (Heitor Martinez) e se safou", ironiza o ex-advogado da agência esportiva Bras citando o assassino de Beto (Pedro Nercessian). "Vocês dois é que me traíram. Esconderam esse tempo todo que a Poderosa estava viva. Mereceram", não deixa barato o neto de Norma (Selma Egrei).
Nesse momento, Leandro decide jogar mais baixo ainda. "Digamos que estamos quites então. Só que eu estou por baixo e você precisa que eu mude o meu depoimento", dispara o ex de Fabiana (Manuela do Monte). "É grana que você quer? Quanto?", propõe o bandido. "Calma, ex-patrãozinho. Vamos conversar. Tenho uma proposta pra te fazer", insiste Leandro. "Você ainda quer se livrar da Poderosa, não é isso? Eu estou louco pra me vingar dela", acrescenta o vilão, que no passado revelou para a ex-garota de programa a sua origem milionária.
"No que você pode me ajudar com isso, estando preso?", fica sem entender o irmão de Fernanda. "Você envenenou o seu pai todos esses anos, dia a dia para que o rim falhasse. Achou que ele iria morrer sem conseguir um transplante", recorda o ex-cúmplice. "Faça o mesmo com ela, mas com drogas. Vicia a cretina, faz ela ficar doidona a ponto de matar o pai e eu corroboro que ela usava drogas quando eu era cliente dela", sugere o cretino.
Também no folhetim da emissora paulista, o ex-jogador de futebol não vai se controlar ao encontrar o empresário no velório e sepultamento de Beto. Sabendo que Ramiro foi o responsável por seu sequestro e roubo do rim, Peppe (Matheus Costa) avança no milionário: "Cínico! Miserável! Acabou comigo, seu cretino!".
Enquanto isso, o fato de Bernardo estar à solta vai causar pavor em Furacão (Dani Moreno) principalmente quando a funcionária de Miguel (Rafael Sardão) descobrir ser o vilão o assassino de Beto. Por isso, Berenice procura pela melhor amiga em busca de proteção.
(por Guilherme Guidorizzi)