A novela 'Amor Perfeito' está chegando em sua reta final! E uma ótima notícia para quem torce pelo final feliz de Marê (Camila Queiroz) é o que o Purepeople vai te contar agora! Além de descobrir que o pai está vivo, a mocinha da trama ganhará uma testemunha de peso no dia do seu julgamento.
Mas, como assim? Marê não deveria ser condenada já que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo. Só que o ex-marido de Gilda (Mariana Ximenes) perdeu a memória e a mocinha pode ser ainda acusada de tentar matar o próprio pai.
A situação voltará a ficar complicada para lado de Marê e para a defesa de Júlio (Daniel Rangel), porém o jogo mudará quando Érico (Carmo Dalla Vecchia) tomar coragem para contar a verdade.
Com medo de que a cidade soubesse de sua bissexualidade, Érico cedeu a chantagem de Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda). Porém, tudo mudou agora que sua esposa Verônica (Ana Cecília Costa) está grávida. O advogado perde o medo e revela o que fez e o que deixou de contar para ajudar a vilã da novela.
Ao saber que Gilda falsificou o testamento de Leonel para ficar com o hotel e a mansão, Marê ficará furiosa e pegará tudo o que é dela. Mesmo magoada, a mocinha perdoará Érico.
Ainda na reta final outras falcatruas de Gilda serão descobertas e ao que tudo indica ELA que será presa. Seria este o desfecho da megera?