A nova novela das seis, "Amor Perfeito", estreia dia 20 de março e irá contar a vida dramática de Marê (Camila Queiroz), afastada do filho recém-nascido e acusada pelo assassinato pai, Leonel (Paulo Gorgulho). Quem está por trás da armação é a vilã Gilda (Mariana Ximenes), madrasta da mocinha, por quem desperta uma inveja e rivalidade sem tamanho, e aliada de Gaspar (Thiago Lacerda, substituto de Rafael Cardoso).
Na novela que vem sendo gravada no Rio de Janeiro, Gilda é descrita como uma mulher dissimulada, ambiciosa e, no passado, solitária. A megera se casa com Leonel após a morte da mulher dele, Maria Eugênia (Karen Marinho), mãe da mocinha, na fictícia Águas de São Jacinto.
Por sua vez, Leonel foi o responsável pelo salto no desenvolvimento da cidade depois que fundou um complexo hoteleiro, se tornando ao mesmo tempo o patriarca da família mais rica e poderosa do município. A morte da mulher, a quem amava sem limites, provoca uma grande virada na vida do pai de Marê.
O empresário passa a agir de maneiras totalmente ilegais só para ficar cada vez mais poderoso. É por isso que Leonel firma uma aliança com Anselmo (Paulo Betti), candidato a prefeito da cidade. Em troca, o pai de Marê ganha uma permissão para fazer a exploração das águas termais de São Jacinto, localizadas nas terras do político.
Ao mesmo tempo, Leonel dá uma nova guinada no amor ao conhecer e se casar com Gilda. Claro que a vilã esconde que não suporta a enteada, Marê, e só revela esse sentimento após o assassinato misterioso de Leonel, avô do pequeno Marcelino (Levi Assef), o garotinho dono de um grande e emocionante sonho.
A rixa entre Marê e Gilda vai desde o poder em relação aos negócios deixados por Leonel até mesmo pelo amor de Orlando (Diogo Almeida, conheça aqui quem é o ator), apaixonado pela mocinha e pai de seu filho.
E no meio de tudo isso, ainda há espaço para o surgimento de Gaspar, filho de Anselmo e Cândida (Zezé Polessa). Por conta do acordo feito entre Leonel e o prefeito, o rapaz acaba sendo o "prometido" a Marê. Assim como Gilda, Gaspar possui ambição ao extremo e falta de escrúpulos.
Dessa forma, acaba se tornando uma presa fácil para Gilda em seu plano para aplicar um golpe em Leonel e na filha do empresário, Marê. "Amor Perfeito" é inspirada no livro "Marcelino Pão e Vinho" (1953), de José María Sánchez Silva, e reúne em seu elenco outros nomes como Tonico Pereira e Tony Tornado. Duca Rachid e Júlio Fischer assinam a novela.