A nova novela das seis, "Amor Perfeito", com estreia prevista para março, promete emocionar o público com o grande sonho do pequeno Marcelino (Levi Asaf), de 8 anos: conhecer a mãe. O garotinho e Maria Elisa/Marê (Camila Queiroz) foram afastados logo após o nascimento dele quando a mãe acabou condenada pelo assassinato do próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho) em cruel armação de Gilda (Mariana Ximenes), madrasta de Marê.
Na novela de Duca Rachid e Julio Fischer ambientada nos anos 1930 e 1940, inspirada no livro "Marcelino Pão e Vinho" (1953), de José María Sánchez Silva (1922-2002), Marcelino é criado por religiosos na Irmandade dos Clérigos na fictícia cidade mineira de São Jacinto. No local, o menino, também filho do médico Orlando Gouveia (Diogo Almeida) costuma conversar com a imagem de Jesus Cristo (Jorge Florêncio).
Na instituição, Marcelino conheceu o significado da expressão "amor em família" e, por isso mesmo, alimentou seu sonho de conhecer a mãe. Descrito como apaixonante, carinhoso, doce e curioso, o filho de Marê e neto de Leonel - este responsável por uma grande reviravolta na novela - tem desde cedo opinião sobre os mais variados temas.
Só que como toda criança, também apronta das suas. Seja no colégio, onde é um bom aluno, seja na irmandade. E seu intérprete aponta uma semelhança entre ele e Marcelino. "Acho ele muito legal, sonhador, amoroso. Ele sempre pensa o que vai fazer, ele é muito inteligente, sabe? E eu sou muito inventor como ele", aponta Levi, nascido em Juazeiro (Bahia) e que cresceu em Campinas (São Paulo).
E para reencontrar o filho, Marê ganha a ajuda de Orlando, igualmente vítima dos planos mórbidos de Gilda. Sucessora de "Mar do Sertão", "Amor Perfeito" já vem sendo gravada tanto em Minas Gerais como no Rio de Janeiro, onde Mariana e Camila mostraram os novos visuais adotados para a história.
O elenco reúne entre muitos outros Carol Castro, Ana Cecília Costa, Karen Coelho, Juliana Alves e Paulo Betti.