PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "AMOR PERFEITO" - resumo da semana de 27 de março a 1º de abril
A Estevão (ator não divulgado), Orlando (Diogo Almeida) admite nunca ter conseguido tirar Marê (Camila Queiroz) da cabeça. Catarina (Cristiane Amorim) é chantageada por Gaspar (Thiago Lacerda). Achando que Rosa (atriz não divulgada) é sua mãe, Marcelino (Levi Asaf) faz perguntas a respeito dela aos freis e padres.
Gilda (Mariana Ximenes) ordena que Gaspar ache Ronaldo (Breno De Felippo) e dê um fim nele. Marê fica mal por não ter seu filho ao seu lado. Marcelino faz um desenho de sua família e encanta os religiosos. Júlio (Daniel Rangel) encara Érico (Carmo Dalla Vecchia) a respeito de seu comportamento no caso Marê.
Tobias (Davi Queiroz) provoca Marcelino. Érico e Verônica (Ana Cecília Costa) se aproximam para desgosto de Anselmo (Paulo Betti). Odilon (Bruno Quixotte) diz para Elza (Raquel Karro) assumir que eles estão juntos. Orlando desembarca no Brasil.
Orlando conta a Lucília (Kenia Barbara) ter retornado para achar Marê. Gilda e Gaspar estudam uma maneira de matar Ronaldo. Orlando descobre por Lucília da prisão de Marê, acusada de matar o pai. Lucília diz a Orlando estar apaixonada por ele e fica mal porque ele não sentir o mesmo.
Odilon tenta mostrar que não está furioso quando diante dele, Turíbio (Glicério do Rosário) faz pouco caso de Elza. Anselmo procura por Verônica após despistar Cândida (Zezé Polessa). Albuquerque (Beto Militani) seguindo ordem de Gilda e Gaspar mata Ronaldo. Júlio encontra o corpo de Ronaldo. Na cadeia, Marê é visitada por Orlando.
Marê conta a Orlando que teve um filho dele após os dois exporem seus ressentimentos. Gilda e Gaspar festejam que se livraram de Ronaldo. Anselmo reprova quando Cândida apoia Verônica a se relacionar com Érico. Orlando assegura a Marê que vai achar o filho deles.
Júlio avisa a Marê que Ronaldo foi assassinado e conta que vai falar novamente com Catarina. Sônia (Bárbara Sut) manda Ademar e Justino (João Fernandes) não lhe incomodarem. Gilda e Gaspar identificam Orlando quando ele faz check-in no hotel.
A atitude de Tobias deixa Lívia (Lucy Ramos ) aflita. Catarina revela que Leonel (Paulo Gorgulho) não foi morto por Marê ao ser colocada contra a parede por Júlio.
Marê fica com medo de acontecer algo a Catarina, quando ela concorda em prestar depoimento à polícia em prol dela. Gaspar não acha Catarina ao se dirigir à casa dela. Júlio garante a Marê que Catarina está em segurança. O frei Severo (Babu Santana) e os padres dão proteção a Catarina e concordam com a escolha dela de falar a verdade para as autoridades.
Catarina garante ao desembargador não ter sido Marê quem matou Leonel. Júlio fica sabendo que Gaspar chantageou Catarina. Gilda conta a Gaspar que Júlio acionou para que a sentença de Marê seja anulada.
Orlando vai atrás do filho, mas não o acha. Gaspar manda Catarina embora. Júlio beija Marê quando ela deixa a cadeia.
Marê vai embora da prisão com Júlio e Orlando flagra. Marê garante a Júlio que não há nada mais íntimo entre os dois. Juscelino, o prefeito, e Sarah, dão check-in no hotel. Ao voltar para o hotel, Marê diante de Gilda afirma a Juscelino ter caído em arapuca.
Gilda se enfurece por conta de Marê e recorre a Cândida para ser anfitriã no lugar dela para Juscelino e Sarah. Gilda ordena a Silvio a prender de volta Marê ao ser encarada pela mocinha. Luís (Paulo Mendes) manda uma mensagem a Tânia (Iza Moreira).
O Frei Severo descobre por Júlio que Marê deixou a cadeia. Júlio coloca Verônica contra a parede por conta de seu relacionamento com Anselmo. Orlando e Marê se beijam.
Marê faz amor com Orlando, porém ela conta que só quer achar o filho. Os dois resolvem fazer um contrato com Alice (Karen Coelho) para ter notícia de Ângelo (Levi Asaf). Marê tem um reencontro com os religiosos. Marcelino deixa a irmandade sem ser visto para ir atrás da mãe no meio dos artistas quando o circo aparece no vilarejo.
Orlando encara Gaspar. Érico pede perdão a Marê e afirma que vai auxiliá-la a voltar para a presidência do grupo do pai. Gaspar fala para Gilda ficar alerta por Érico e Marê estarem próximos.
O padre Donato e o frei Leão (Tonico Pereira) dão apoio a Marcelino ao acharem o menino. Catarina resolve ir embora da cidade. Orlando acha Alice. Marê é escolhida para presidiar o grupo formado pelo pai.