Thelma (Adriana Esteves) não lidará muito bem ao perceber que está sendo posta de lado na vida de seu filho, Danilo (Chay Suede), na novela "Amor de Mãe". Primeiro, o rapaz pedirá demissão do restaurante ao perceber que nenhuma das mudanças sugeridas são aceitas. Depois, ele decide sair de casa ao perceber que sua mãe nunca o deixará viver uma vida livre e será sempre superprotetora. Quando ele anuncia isso, Thelma perde o controle e acaba dando um tapa na cara do rapaz. As informações são do site "Notícias da TV".
Tudo começará quando Thelma decide tomar uma atitude um tanto quanto controladora: ir atrás de Amanda (Camila Márdila) e pedir para a jovem convencer Danilo a voltar a trabalhar no restaurante. "Se eu ligar pro Danilo vai ser pra dar os parabéns! A senhora é muito controladora", debocha a ex-namorada do rapaz. "Deve ter sido pela sua péssima influência que meu filho se voltou contra mim", acusa Thelma. Assim que ela sair do local, Amanda avisa para Danilo, que pode ser filho de Lurdes, da visita de sua mãe a ela.
Ao chegar em casa, Thelma dará de cara com Danilo com as malas prontas. "Mãe, só me confirma uma coisa: você foi no camping da Amanda pedir pra ela me convencer a voltar a trabalhar no restaurante?", questiona ele, irritado. "Olha, Danilo, eu não sei se essa menina te ligou, o que ela disse... Mas a Amanda é intragável", afirma a amiga de Lurdes (Regina Casé). "Você foi ou não foi lá? Eu quero ouvir isso de você", insiste ele, recebendo uma confirmação como resposta. "Era só isso que eu queria saber. Eu não vou mais morar aqui", anuncia ele.
Thelma correrá atrás dele e tenta impedir. "O quê? Você não pode sair de casa só porque eu conversei com a Amanda", diz ela. "Mas não é só por isso. Eu estou indo embora porque você não me respeita! Não quero mais você se metendo na minha vida, mexendo nas minhas coisas, fazendo meu prato de comida! Eu quero ser responsável, cuidar de mim sozinho", desabafa o rapaz. "Você está sendo egoísta! Você sabe que mês que vem é aniversário do restaurante! Tem a cerimônia da troca de plaquinha. Vamos trocar de 64 pra 65 anos", relembra a mãe, tentando convencê-lo a ficar.
"Mãe, ninguém se importa se o restaurante tem dez anos ou 60! As pessoas querem comer! Ninguém está nem aí pra essa porcaria de plaquinha", esbraveja Danilo. Thelma não lidará muito bem com isso e dará um tapa na cara dele. Não acredito que você me deu um tapa na cara", diz ele, chocado. "Danilo, me perdoa! Eu não sei por que eu fiz isso", implora Thelma. "Realmente, eu podia ter ido embora sem essa, mãe", diz o rapaz ao sair de casa e batendo a porta. A dona do restaurante ficará desolada e chorará compulsivamente.
Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo perde o direito à herança após tentativa de assassinato e Paloma sofre tentativa de estupro.
(Por Pyetra Santos)