Os planos de Diogo (Armando Babaioff) para conseguir o dinheiro da família Prado Monteiro não darão muito certo e só vão piorar as coisas na novela "Bom Sucesso". Após o grave "acidente" que deixará Gabriela (Giovanna Coimbra) em estado grave, Marcos (Romulo Estrela) vai perceber que tudo o que Gisele (Sheron Menezzes) falou pode ser verdade e conta para Alberto (Antônio Fagundes). O milionário decide refazer seu testamento e Diogo perde o direito à herança. As informações são do site "Notícias da TV".
Depois do refletor quase atingir e matar Alberto, Gisele não desiste e vai atrás de Paloma (Grazi Massafera) para insistir em dizer que Diogo quer matar o milionário. "Gisele?! O que você tá fazendo aqui?!", questiona Marcos. "Eu vim falar com a Paloma. Mas talvez o Marcos também acredite em mim agora", explica ela. "Do que você está falando?", pergunta o galã. "Não era pro refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto", desabafa Gisele. "O meu pai?!", reage o mocinho. "É. E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai!", conta novamente a secretária. "Porque se o velho morrer antes da Nana se divorciar, o Diogo fica com parte da herança", explica ela.
Ao perceber que Gisele está insistindo na ideia, Marcos comenta com o pai sobre a conversa. Alberto será rápido e chama um advogado para refazer seu testamento, tirando qualquer chance de Diogo meter a mão da fortuna. O dono do restaurante não se contentará com a informação e vai logo jogar na cara do vilão a alteração. "Mas olha só, que surpresa! A que devo a honra? Imagino que não seja uma visita de cortesia", debocha o ex-marido de Nana. "Não mesmo. É só pra te avisar que o testamento do meu pai já foi alterado", conta Marcos.
Diogo não entenderá o recado e Marcos explicará melhor. "E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu", rebate o garanhão. Quero deixar claro que eu vou lutar por meus direitos", esbraveja o ex-amante de Gisele. "Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos", anuncia o advogado da família, Machado (Eduardo Galvão).
Marcos continuará com as ameaças. "Aliás, Machado, a Gisele tem uma longa lista de acusações contra o Diogo." "Mas não tem como provar nada. Sou advogado, caso vocês tenham esquecido. E não vou me intimidar", rebate Diogo. "Deveria. Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse", encerra Marcos.
Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": Lola implora ajuda a Assad e Inês flagra Carlos com Mabel.
(Por Pyetra Santos)