Nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe", Belizário (Tuca Andrada) se dá mal e vai parar na prisão por matar Wesley (Dan Ferreira). A culpa do capanga de Álvaro (Irandhir Santos) é descoberta pela delegada Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) e o bandido recorre a Vitória (Taís Araujo) para deixar a cadeia, de acordo com informações do site "Notícias da TV". Nesse meio tempo, Magno (Juliano Cazarré) é levado para a prisão por matar Vicente (Rodrigo Garcia), acaba solto, porém é detido de novo por ter dado uma surra em Genilson (Paulo Gabriel), em denúncia da ex-mulher, Leila (Arieta Corrêa).
Um pouco depois, Wesley confidencia a Miriam que Magno é inocente. "O Magno não é a pessoa que vocês estão procurando, Miriam. Eu sei que tem gente poderosa metida nessa lama. Mas não tenho como provar ainda", aponta, concluindo que há uma relação entre as mortes de Vicente e Genilson, vítima de Belizário. Só que ele não sobrevive muito tempo porque o policial corrupto e comparsa de Álvaro logo entra em cena. "É, a coisa foi feia aqui. Wesley, vem ver isso aqui", pede antes de disparar três vezes no marido de Penha (Clarisse Pinheiro).
Não satisfeito, Belizário ainda desdenha de Wesley. "Eu te avisei. Eu falei para você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava para aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?", ironiza. Já na delegacia, o capanga mente e bota a culpa em bandidos. "Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói", diz, cínico.
Porém, Belizário acaba sendo denunciado por câmeras de segurança instaladas próximas ao local do assassinato. "Cadê o Wesley?", questiona Miriam. "A hora da morte dele é bem depois", avisa um policial para a inspetora, que logo fica frente a frente com as imagens que entregam o bandido. "Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado", afirma, prendendo o bandido. Não demora muito para Vitória ser convocada para advogar a favor do assassino e colocar o cliente em liberadade. "Não existe flagrante, não existe testemunha, nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade", avisa.
Já na outra ponta da novela das nove, Thelma (Adriana Esteves) realiza o seu sonho de se tornar vovó após furar as camisinhas de Danilo (Chay Suede), seu único filho. Quando descobre que a sogra armou para ela ficar grávida, Camila (Jéssica Ellen) se revolta e garante que vai criar o filho longe dela.
Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Bom Sucesso": Paloma fica seminua em armação de Silvana e Nana descobre que Diogo armou para ela perder o bebê
(Por Guilherme Guidorizzi)