No capítulo da novela "Alto Astral" desta terça-feira (27), Caíque (Sérgio Guizé) entenderá melhor o relacionamento que teve com Laura (Nathalia Dill) em vida passada. Castilho (Marcelo Médici) finalmente explica a tragédia que ronda o romance.
"Ela não conseguia viver sem você... Era muito apaixonada... E te perdoou... E isso foi o fim dela", conta o espírito. Decepcionada com a ambição de Caíque, ela o abandonou. Mas depois se arrependeu e foi atrás do amor de sua vida, que, envolvido com esquemas ilícitos, fugia de agiotas. Quando ela o encontrou, morreu para salvar o amado. Surpreendida pelos bandidos, que apontaram uma arma para Caíque, Laura se jogou na frente e morreu em seus braços.
Ao ouvir toda a história, o médico garante que se manterá afastado da jornalista: "Pode ficar tranquilo, Castilho... Não vou cometer os mesmos erros dessa vez. Vou sumir da vida da Laura. Acabou!".
Marcos ameaça Sueli: 'Vontade de te matar de uma vez'
Após Sueli (Débora Nascimento) anunciar a sua família que Marcos (Thiago Lacerda) lhe pediu em casamento, o médico receberá a inesperada visita da secretária em sua casa, o que o deixará ainda mais furioso. Ele a ameaçará novamente caso ela insista na ideia de casar com ele, conforme adianta a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
"Minha vontade mesmo era matar você de uma vez. Com esse facão!", esbraveja Marcos (Thiago Lacerda), que tenta pegar o objeto na cozinha. Sueli logo mostra a gravação em que Gustavo (Guilherme Leicam ) confessa ter armado o acidente a mando de Marcos para separar Laura do irmão, Caíque. "Eu vou acabar com você, Sueli", argumenta o médico, furioso.
A reviravolta entre os ex-amantes se iniciou quando a secretária descobriiu que o acidente de Gustavo foi forjado pelo médico com a finalidade de culpar Caíque, além de descobrir que foi a mando dele que a própria correu risco de morte. Sueli resolveu, então, chantageá-lo e pressioná-lo a casar-se com ela. Com receio de que possa ser descoberto, o médico anuncia seu casamento com a secretária.