![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/39/03/0/@/481396-sueli-debora-nascimento-reunira-a-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A relação entre Sueli (Débora Nascimento) e Marcos (Thiago Lacerda) vai ganhar novos rumos nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". Os ex-amantes vivem em pé de guerra desde que a secretária descobriu que o médico armou o acidente envolvendo Gustavo (Guilherme Leicam). E em uma dessas brigas culminou com Sueli dando uma bofetada no filho de Maria Inês (Christiane Torloni).
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, 26 de janeiro, Sueli reunirá a sua família e afirmará na frente de Marcos que o ex-amante a pediu em casamento. Logo em seguida, o irmão de Caíque (Sergio Guizé) se vê obrigado a comprar um anel para selar a união com a moça, e dirá para a mãe que não quer se casar com a secretária.
Marcos tentou comprar Sueli
Quando a secretária descobriu que o ex-amante convenceu Gustavo a dopar Caíque para que o médium fosse responsabilizado pelo acidente envolvendo os dois, Sueli resolveu tirar a fundo a verdade. Nesse instante, a moça mostrou os laudos verdadeiros envolvendo o nadador.
"Os exames do Gustavo. Ele teve só uma torção no pé, mais nada. Todo o resto foi teatrinho pra impressionar a Laura (Nathalia Dill) e a família dela", disparou Sueli. Em seguida, a secretária mostrou uma gravação onde o irmão de Gaby (Sophia Abrahão) confirmou que foi obrigado por Marcos a simular o acidente envolvendo Caíque.
Desesperado, o médico tentou subornar a ex-amante: "Estou com a página do banco aberta. Quanto você quer? Vinte mil reais? Cinquenta? Cem mil reais e não se fala mais no assunto". Mas Sueli não se deu por vencida e declarou em alto e bom som: "Não quero o seu dinheiro. Quero outra coisa. Você vai casar comigo, Marcos. Ou entrego você pra Laura".
Sueli acabou baleada a mando de Marcos
Depois da briga, o filho de Maria Inês procurou um homem e lhe deu uma importância em dinheiro em troca dele balear Sueli. Em uma falsa tentativa de assalto, a secretária acabou levando um tiro no peito.
Como ela sobrevive, Marcos tenta, novamente, tirar a vida da ex-amante, porém acaba impedido por Azeitona (JP Rufino). Ao retomar a consciência, a filha de Marieta (Ana Carbatti) irá acusar o médico de tentar lhe tirar a vida. "O bandido já foi logo atirando. Levou a bolsa só para despistar. Aquilo não foi um assalto. Você mandou me matar", dirá a jovem.