Na reta final de 'Alma Gêmea ', Debora (Ana Lucia Torre ) bate em Agnes (Elizabeth Savalla) por causa de Cristina (Flavia Alessandra ).
Em 'Alma Gêmea', Agnes e Debora nunca se deram muito bem, mas sempre se aturaram por conta de Adelaide (Walderez de Barros). No entanto, a incompatibilidade entre as irmãs virá à tona no fim da novela, previsto para outubro.
Casada com Rafael (Eduardo Moscovis ), Cristina terá o ímpeto de expulsar Felipe (Sidney Sampaio ), o filho do amado, da mansão. Neste momento da trama, Rafael estará em coma no hospital após sofrer um acidente no ateliê provocado pela vilã.
A mãe de Luna (Liliana Castro) chamará a atenção da sobrinha sobre a péssima atitude. "Cristina, você expulsou o Felipe dessa casa, como pode?", perguntará Agnes. "Aquele fedelho foi se esconder atrás das suas saias?", debochará a loira. "Cristina, vá embora dessa casa, deixa as pessoas dessa casa em paz (...) Vá embora, Cristina! Deixe a Serena ficar com o Rafael", continuará Agnes.
Nesta hora, a mãe narcisista de Cristina se meterá para defender a filha. Você não pode falar com a minha assim na casa dela, eu não permito". Agnes ficará cada vez mais furiosa: "Mas você não tem nada o que permitir ou deixar de permitir. Você é uma parasita que sempre viveu às custas do Rafael, você é um inseto", explodirá. A personagem de Ana Lúcia Torre dará um tapa na irmã: "Nunca mais levante a voz para mim".
Agnes devolverá o tapa, irritando ainda mais Débora, que partirá novamente. Será um troca-troca de socos e puxadas de cabelo até que as duas serão apartadas por Cristina, Ciro (Michel Bercovitch) e Adelaide.