A paixão que Olívia (Debora Ozório) sente pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo) na novela "Além da Ilusão" vai chegar às últimas consequências. E a tecelã rouba um beijo do sacerdote e é correspondida pelo religioso em cenas da novela das seis que irão ao ar nesta quinta-feira (5). No mesmo capítulo, Isadora (Larissa Manoela) se revoltará ao flagrar beijo da mãe em Eugênio (Marcello Novaes).
Apaixonada pelo padre desde o conheceu, Olívia vai lamentar a falta de sorte quando acaba de assistir a um filme romântico com o religioso. "Os romances sempre têm final feliz no cinema. Pena que na vida real não seja assim", afirma a garota envolvida em um mistério (para saber qual é, clique aqui).
O padre pega o rosto da tecelã de leve e a elogia: "Você é muito especial, Olívia... Tenho certeza de que ainda vai viver um amor de cinema". A defensa das causas trabalhistas não perde a chance de mandar uma indireta bem direta para o religioso.
"O amor eu já vivo. Só falta meu final feliz!", dispara, antecipa o site oficial da novela de época de Alessandra Poggi. E Olívia nem pensa duas vezes antes de roubar um beijo do padre. Igualmente em um impulso, o religioso corresponde.
Só que o momento de amor entre os dois logo é interrompido pelo próprio Tenório. "Virgem Maria. Isso não podia ter acontecido...", exclama o homem de Deus. Mas Olívia fingirá que não há nenhum problema.
"Por que não? O beijo é uma expressão do amor, o sentimento mais sublime", afirma a operária, que já simulou estar grávida do padre para ajudar os primos do religioso. A tecelã ouve de Tenório por ele ser padre não pode ter esse tipo de amor.
Mas Olívia se mantém firme. "Por que não? É um homem de carne e osso também. Posso ser inexperiente, mas senti que gostou do meu beijo. Você correspondeu!", reforça a funcionária da Tecelagem Tropical.