Cheia de ciúmes, Atena (Giovanna Antonelli) vai conseguir atrapalhar o - possível - romance de Romero (Alexandre Nero) e Tóia (Vanessa Giácomo), na novela "A Regra do Jogo". A vilã aparece de lingerie no apartamento que o advogado está dividindo com a promoter e mente, dizendo que ele a chamou porque estava na "seca". Furioso, ele dá uma bofetada na loira e, chocada com a agressão, a ex de Juliano (Cauã Reymond) devolve o anel que havia ganhado do pretendente.
Para conquistar Tóia, Romero fez declaração de amor, pedido de namoro, roubou beijo e deu até um anel de brilhantes. As coisas estavam indo bem, só que Atena vai ficar sabendo por Ascânio (Tonico Pereira) das atitudes do amado e decide acabar com o clima entre os dois, com uma de suas armações. Vestindo apenas uma lingerie sexy, a golpista aparece no apartamento do ativista e o provoca, para serem flagrados em situação comprometedora pela rival.
O plano dá certo e Tóia se depara com a cena armada ao chegar em casa. Romero ainda tenta se explicar, contando da invasão de Atena, mas ela o desmente: "Ai, que mentira, Romerito! Como é que você tem coragem de falar uma coisa dessas?! Me interfonou meia hora atrás, 'Atena, corre aqui, eu tô na seca, com a Tóia não rola nem beijo na boca!'".
Romero dá bofetada em Atena e Tóia devolve o anel
Furioso, Romero perde o controle e dá um tapa na cara de Atena, colocando-a para fora de sua casa em seguida. Tóia fica horrorizada ao presenciar a agressão e diz: "Eu não devia estar morando aqui". O ativista argumenta e se justifica, na tentativa de convencê-la não sair do apartamento, mas a morena fica culpada pelo acontecido.
Angustiada, Tóia devolve a joia que ele havia lhe dado de presente. "Eu posso até ficar aqui na sua casa mais um tempo, enquanto eu ajeito minha vida. Mas eu não posso aceitar esse anel. Me desculpa", ela afirma. Nos capítulos seguintes, Atena prepara mais uma armação, desta vez dopando Romero para ser flagrada na cama com ele. E, por fim, a loira confronta a rival e exige que ela se afaste do ex-vereador.
(Por Samyta Nunes)