Nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Juliano (Cauã Reymond) não entregará Zé Maria (Tony Ramos) para Dante (Marco Pigossi). De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", tudo começa quando o bandido sumir após a morte de Gibson (José de Abreu), mesmo tendo prometido ao filho que se entregaria à polícia depois de derrubar a facção.
Segundo a publicação, o criminoso aparece na escolinha de luta no Morro da Macaca num certo dia e garante ao filho que está trabalhando para acabar com a organização. Dante aparece neste momento, mas ele foge e Juliano mente dizendo que não o viu. O lutador vai para a casa de Adisabeba (Susana Vieira) e conta o que aconteceu:
"Ele me jurou que ainda está trabalhando para derrubar a facção. Que agora o tal do Tio (Jackson Antunes) assumiu o comando. E disse que vai descobrir onde que o Romero (Alexandre Nero) está escondido. Aí, bem na hora que meu pai estava lá, o Dante apareceu. E eu não entreguei o meu pai para ele", explica o rapaz."E nem devia! Você fez a coisa certa", opina a loira.
"O Dante está atrás dele, eu falei que estava com ele nessa! Quero acreditar no meu pai de novo. Mas não sei se eu vou conseguir confiar nele ainda", lamenta ele.
Juliano visita Tóia na cadeia e conta que Romero está vivo
Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirá que Romero não morreu. Tudo começa quando Zé Maria falar para Juliano que o ex-vereador pode estar vivo. O lutador decide seguir Ascânio (Tonico Pereira) por vários dias e acaba encontrando Romero na cobertura junto com Atena (Giovanna Antonelli). Os dois travam uma luta, mas o ongueiro consegue fugir com a golpista. Juliano imediatamente vai visitar Tóia para contar a novidade. Depois, ele relata tudo a Adisabeba.
"Pelo menos, por um segundinho, eu vi o olho da Tóia voltar a brilhar quando contei que ela não tinha matado o Romero, que tem uma boa chance de ela sair da cadeia!", afirma o lutador. "Chance não, Juliano! A Tóia vai sair da cadeia! Você vai provar que o Romero está vivo, aquele capeta vai pagar pelo que ele fez. Ele só não pode morrer agora!", dispara a dona do Morro da Macaca.
"Não mesmo! Amanhã eu vou ficar na cola desse Ascânio. Aonde ele for, eu vou atrás. Ele vai me levar até o Romero!", diz ele, determinado a provar a inocência da mulher.
(Por Patrícia Dias)