Os capítulos finais da novela "A Regra do Jogo" promete fortes emoções. César (Carmo Dalla Vecchia) vai desistir do suicídio ao descobrir que Domingas (Maeve Jinkings) está grávida e Romero (Alexandre Nero) vai se revelar vivo para Juliano (Cauã Reymond) para defender Atena (Giovanna Antonelli). Mas, uma outra bomba que promete movimentar a trama é Zé Maria (Tony Ramos).
De acordo com a coluna Notícias da TV, de Daniel Castro, o bandido que já tinha decidido matar Gibson (José de Abreu), convencerá Juliano de que virou um justiceiro contra a facção, voltará a trocar tiros com a polícia para defender um dos comparsas. A suposta traição ao filho acontecerá após o Pai da facção ser dado como morto e Tio (Jackson Antunes) assumir o comando das operações criminosas.
A coluna revela ainda que Juliano verá o pai descumprir a promessa de se entregar à polícia depois de se vingar do chefe da facção. Zé Maria enfrentará Gibson e levará a culpa por sua morte, mas fugirá , deixando o grande amor de tóia confuso sobre suas verdadeiras intenções. Na última semana da novela, Juliano receberá uma visita do pai em cena que aparece como secreta no roteiro entregue aos atores.
Juliano conversa com Adisabeba (Susana Vieira) e diz que não consegue confiar no pai novamente. Enquanto isso, Dante descobre que Zé Maria esteve no Morro da Macaca e tenta pegar o bandido. Acontece uma troca de tiros e Zé Maria consegue fugir e resgatar um dos homens da facção. Juliano se revolta e vai atrás do pai querendo saber se ele voltou para a facção.
(Por Carmen Lúcia)