Domingas (Maeve Jinkings) vai ficar emocionada ao descobrir que está esperando um filho de César (Carmo Dalla Vecchia) nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Mas a alegria da empresária não vai durar muito tempo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a ex-namorada de Juca (Osvaldo Mil) resolve esconder a gravidez do pai da criança ao receber uma visita dele em seu restaurante, no Morro da Macaca.
Na ocasião, César elogia o cheiro da comida e admite que está com saudades. "E você e a Gisela (Larissa Bracher)? Vão viajar? Vão se mudar?", interroga Domingas, mudando de assunto e sondando César, após tê-lo expulsado de sua casa.
"Eu não fui. Não consegui. Não dava para recomeçar a vida do jeito que ela queria, mudando para outra cidade para esquecer tudo. Não dá para a gente ignorar o trauma que a gente passou. A gente perdeu os nossos filhos! Pelo menos ela parou de falar em adotar outras crianças. Ainda bem", desabafa.
Pensando em como contar sobre sua gravidez, Domingas o questiona sobre o desejo de ter mais filhos e ele é firme: "Não. Não assim. Não dá para substituir um filho velho por um filho novo!".
Ao ouvir a declaração de César, Domingas opta por manter sua gravidez em segredo. Ele insiste em saber das novidades, mas ela se recusa a contar qualquer coisa, despertando a curiosidade de César. "O que está acontecendo? Você... Você está com alguém?", pergunta ele, desconfiado. A empresária diz que sim e César, devastado, vai embora.
Ao ver a amiga triste, Indira (Cris Vianna) se aproxima e pergunta o que aconteceu entre os dois. Domingas explica o que fez e declara que tomou essa decisão para não prejudicar ainda mais o casamento do ex com Gisela.
Tóia é fotografada no momento em que está sendo algemada e vira escândalo
Outra trama promete esquentar os capítulos finais da novela das nove. A mulher de Juliano vai confessar que foi responsável pela morte de Romero (Alexandre Nero) e será fotografada no momento em que estiver sendo levada algemada para uma cela. "Eu vim me entregar. Eu sou uma assassina, delegado. Eu risquei o fósforo que levou Romero à morte. E eu quero pagar pelo meu crime".
Inconformado, Dante (Marco Pigossi) vai ficar arrasado com a confissão de Tóia (Vanessa Giácomo) e se recusa a prender a ex-mulher de seu pai. "Não vou fazer parte disso", declara.
(Por Ana Melo)