O corpo de Beth (Regiane Alves) será encontrado nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor" e Augusto (Ricardo Tozzi) fará seu reconhecimento. A mulher, morta a tiros e enterrada por Magnólia (Vera Holtz), será achada por funcionários da empreiteira de Leonardo (Eriberto Leão) que, após uma passagem de tempo, é responsável pela construção de escolas planejadas pela gestão da prefeita Salete (Claudia Abreu). As cenas estão previstas para irem ao ar dia 11 de março.
Segundo o colunista Daniel Castro, a mãe de Jéssica (Marcella Rica) e Flávia (Maria Flor), após ser eleita com o apoio de Luciane (Grazi Massafera), põe em prática seu projeto de construção de uma escola técnica no lugar da antiga olaria de São Dimas, que pertenceu ao pai de Mág. Avisada por Leonardo, com quem viverá romance, de que os funcionários já estão no terreno com as máquinas para darem início às obras, Salete vai até o local acompanhada de Augusto, ex-prefeito da cidade.
E é no momento da chegada dos dois que o mestre de obras se dirige a Leonardo, gritando e segurando um pedaço de pano nas mãos: "Doutor! Doutor! Vem ver uma coisa. Um corpo! A gente achou um corpo". "O quê? Não mexe em nada! Vamos chamar a polícia", diz Salete, assustada. "Está bem estragado, mas pelo visto, era mulher", avisa o funcionário ao mostrar o pedaço da saia da professora.
O namorado de Vitória (Camila Morgado) olha o pano na mão do mestre de obras e logo reconhece a quem pertence. "Deixa eu ver. Esse corpo... É a Beth", fala o político que irá humilhar Ciro (Thiago Lacerda) ao ser seu passageiro em viagem de Uber. O capítulo se encerra com o prefeito relembrando a visita que recebeu da ex-mulher no dia em que Magnólia a assassinou.
A pessoa responsável pela morte, no entanto, ainda não terá sido descoberta. Porém, a prova da morte de Beth será o impulso para que as autoridades voltem às investigações e busca por provas sobre as acusações do filho de Silvia (Regina Braga) sobre a autoria do crime.
(Por Carol Borges)