Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) vai descobrir que o marido, Rubinho (Emílio Dantas) vende drogas através de um aplicativo de namoro. E, apesar de ficar inicialmente chocada, a estudante de direito vai acabar ajudando o marido no crime - em um primeiro momento, ela chega a subir o morro para pedir ajuda do chefe do tráfico - e depois assume seu lugar, se tornando a "Bibi Perigosa".
Em conversa com o Purepeople, Emílio Dantas contou que seu personagem vai ficar dividido ao ver a mulher cada vez mais poderosa no tráfico. "Vai ser uma faca de dois gumes: ele fica com uma certa preocupação, mas também certo orgulho, porque ela continua junto ali", indica sobre a personagem, que se deslumbra com o poder e o dinheiro oferecido no crime.
Emílio afirmou ainda que, na sua opinião, o envolvimento do maître, defendido por Caio (Rodrigo Lombardi) após ser preso, começou quando ele se viu em apuros com a família. "Para mim, tudo começou naquela noite que eles foram despejados, a Bibi dormiu no ombro dele. Eu tentei colocar isso para mim, não foi nem a Gloria que me contou. Mas tem muita coisa dele que não aparece e nesse ponto, tem um aspecto muito em comum com a Irene. Porque os dois a gente só vê do lado da ação, mas não sabe o que motivou eles a fazerem isso. Até então só tinha cena dele com a Bibi, ali no âmbito familiar", pondera sobre o casal, que terá uma foto sua transando na prisão divulgada na internet.
Quando decide pedir ajuda do ex-namorado, Bibi acaba beijando o jurista. Na conversa, ele se abre com a universitária. "Quero ser muito claro com você. Bibi, você sabe que seu marido é culpado! Não é uma pergunta, é uma afirmação. Eu sei que você sabe", afirma Caio. "Se ele errou, errou por mim. Querendo me dar uma vida melhor", argumenta Bibi, defendendo o presidiário. "Eu sei o quanto você deve estar se sentindo agredida, traída, fora de lugar, numa situação assim. Eu sei o que você sonhou pra você!", responde Caio, dando um beijo na ex-namorada, que tenta evitar, mas acaba cedendo à investida.
(Por Marilise Gomes)