O amor de Régis (Reynaldo Gianecchini) resistirá mesmo após levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela "A Dona do Pedaço". Nos próximos capítulos da trama, a confeiteira finalmente descobrirá o caso de Josiane (Agatha Moreira) com o padrasto e a reação dela será de surto. Com uma arma na mãe, ela atirará sem pena no marido e ele passará por uma cirurgia correndo risco de vida. Mesmo após tudo isso, o sentimento dele pela boleira continuará vivo e ele se declarará para ela ao vê-la vendendo bolos na rua. As informações são do site "Notícias da TV".
Após se recuperar o tiro e receber alta do hospital, Régis decide ir atrás da empresária. Nessa altura, ela já terá sido expulsa de casa e terá perdido a fábrica para a própria filha e estará vendendo seus bolos novamente na rua. Ele vai até a casa de Marlene (Suely Franco) e perceberá que ela voltou às origens. "Cê voltou a vender bolos na rua?", pergunta ele espantado. "Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane me deram um golpe. Mas não me derrubaram. Eu tinha um dinheirinho... Gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí pra vender na rua. Já fiz o dobro. Eu não tenho medo do trabalho, Régis. Eu estou vendendo bolo na rua de cabeça erguida", afirmará ela.
Apaixonado, ele decide falar sobre seus sentimentos. "Eu preciso falar com você", diz ele. "Fala. Mas fala depressa que eu estou com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé. Vou pra casa, tomar um banho e fazer mais bolo... Que amanhã eu saio pra vender de novo. Então, Régis, diz o que quer falar comigo", rebate ela. "Eu te amo", falará o playboy. "O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu... Que mais cê quer?", indaga a confeiteira.
Ele insistirá no assunto e tentará convencê-la de seu amor. "É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama de hospital, eu só pensava em você", declara o bon vivant. "Cama de hospital... Fui eu que te mandei para aquele hospital, mas dou graças a Deus que não morreu, Régis. Não por você, mas por mim. Eu atirei em você, mas de verdade, verdade, não queria as minhas mãos sujas de sangue. Eu acho que a justiça vem de Deus. Eu acredito na justiça pra você e pra Josiane. Agora dá licença, estou voltando pra casa", afirmará ela.
"Não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo", diz Régis. "Vê se eu tenho cara de idiota", dirá ela falando sobre o golpe que levou dos dois em que Josiane correrá risco de ser presa. "Eu estou falando a verdade", rebate ele. "Não sei o que cê tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio. Eu quero distância de você, Régis. Agora dá licença, não vou mais perder tempo com você", Maria da Paz dará um fora nele.
(Por Pyetra Santos)