Régis (Reynaldo Gianecchini) não vai desistir de Maria da Paz (Juliana Paes) tão fácil na novela "A Dona do Pedaço". Após levar um fora da boleira ao tentar a reconciliação, o playboy usa o filho, Arthur (Bernardo Dantas Ribas), para tentar amolecer o coração da mãe de Josiane (Agatha Moreira) e, assim, retomarem o casamento. Como tentativa de fazer as boas com Maria, a quem inocentou em depoimento, Régis encaminha o filho em sua cadeira de rodas até o carrinho de bolos da mocinha da trama das nove. As cenas passam a ir ao ar dia 9 do mês que vem, antecipa nesta quarta-feira (28) o colunista de TV Daniel Castro.
Disposto a tudo para voltar a ser marido de Maria, Régis contrata Téo (Rainer Cadete) para ele ajudar na recuperação financeira da ex-mulher. Mas a aliança do playboy, da boleira e do fotógrafo contra Jô dura pouco porque Téo vai desistir de se vingar da mau-caráter e chegará a transar com a vilã. Enquanto isso, Régis vai atrás de Roma (Julia Lund) e confessa que adulterou o resultado do exame de DNA e quer repetir o teste. "Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade", diz.
Roma concorda em repetir o exame, porém dá uma condição. "E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino", determina. Dias depois, Régis procura mãe e filho já com o exame em mãos. "Eu também quero saber o resultado. Sei muito bem o que tá acontecendo. Quero saber se você é meu pai", diz o garoto. "Vamos saber agora", responde Régis, completando: "Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá... Um abraço". Logo depois, Régis leva o filho e a mãe do garoto para um shopping. "Pode tomar quantos sorvetes quiser", fala o playboy, sendo alvo de crítica de Roma: "Está acostumando o menino mal, Régis". "Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho", justifica o ex de Maria. "E eu ganhei um pai!", vibra o menino.
Os encontros entre pai e filho passam a ser frequentes e em um desses passeios, Régis leva o menino até a possível mãe de Joana (Bruna Hamú), que despertará a paixão em Rock (Caio Castro). "O Arthur é meu filho. Maria da Paz, eu passei na casa da Marlene (Suely Franco), ela disse que cê sempre costuma ficar aqui. A gente veio te ver", revela o ex-amante de Jô, a essa altura na miséria. "Ah, mas você tá com uma carinha de quem quer bolo de chocolate", diz a boleira, dando para Arthur um de seus doces. "Eu adoro bolo de chocolate", assente ele. "Cortei um pedação pra você", completa a filha de Marlene. É a deixa para Régis, de novo, tentar uma reconciliação. "Eu vou querer o bolo mágico", aponta ele. "Pra quê?", questiona a boleira. "Pra dar sorte. Quem sabe cê volta a gostar de mim", finaliza.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo provoca acidente fatal de Feitosa e planeja matar Alberto
(Por Guilherme Guidorizzi)