Paolla Oliveira contou que Vivi Guedes vai ajudar os pais na tentativa deles reatarem o casamento na novela "A Dona do Pedaço" após ser convencida pelo pai, Otávio (José de Abreu). "A Vivi vai até cair um pouco nessa lábia e pedir para a mãe voltar. Ela é muito apegada com essa coisa da família. E quem não é? Todos somos!", apontou a atriz durante participação no "Mais Você" desta terça-feira (27). Enquanto isso, a própria influencer vai se ver obrigada a casar com Camilo (Lee Taylor) para não ser presa e surpreende o delegado ao usar um vestido de noiva preto na cerimônia. "A filha está muito cúmplice dela (Beatriz, Natália do Vale). Foi bonito esses dias de falar 'mãe, não vou deixar te faltar nada, eu tenho meu trabalho, eu faço'. Mostra essa mulher que a gente tem vibrado tanto com ela, que é 'a gente pode, a gente segue em frente'", acrescentou.
Durante a participação no matinal, Paolla apontou uma diferença entre ela e sua personagem no folhetim de Walcyr Carrasco ao ver uma série de fotos feitas para a trama. "A Paolla quer calma, paz e tranquilidade, a Vivi quer causar", definiu a atriz, que já definiu o estilo de sua influencer como destemida e reforçou onde buscou inspiração para compor a jovem par de de Chiclete (Sergio Guizé): "Uma das primeiras referências foi a Kim Kardashian". Paolla contou também que alguns telespectadores quando a abordam nas ruas não a chamam pelo seu nome. "A primeira coisa que acontece é que a Paolla some. Mas a gente percebe que a personagem foi bem assim, quando as pessoas te abordam pelo nome dela. Respondo por Vivi Guedes também!", afirmou ela, amor platônico de Felipe Araújo.
Em outro momento do programa comandado por Ana Maria Braga, a atriz recebeu depoimentos de colegas de elenco como Natália do Vale, sua mãe na ficção. "Já tinha feito uma novela com a Paolla ('Insensato Coração', de 2011) e a gente não era do mesmo núcleo e nem nos encontrávamos no camarim. Essa é a primeira vez que estamos gravando juntas e está sendo uma felicidade fazer sua mãe. Gostaria, na verdade, que você fosse minha filha. Tive uma química muito boa com a Paolla. Você é essa atriz maravilhosa, linda, talentosa e estabelecemos uma cumplicidade muito boa", elogiou. "Meu Deus, o que a gente faz? É uma doçura! Parece clichê dizer que formamos uma família, mas a gente passa muito tempo com essas pessoas. A gente desenvolve amizade e cumplicidade. Eu me sinto já sua filha. Quando falo para a minha mãe, ela diz 'acho ótimo você ter muitas mães carinhosas e generosas'', concluiu Paolla, elogiada ao compartilhar vídeo de dança.
(Por Guilherme Guidorizzi)