Vivi (Paolla Oliveira) vai se casar com Camilo (Lee Taylor) nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço" após ser chantageada pelo delegado. Isso acontece quando o homem da lei descobre que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino de aluguel e ameaça a influenciadora de prisão caso não concorde em subir ao altar com ele. Sem saída, Vivi troca alianças com Camilo, porém surpreende os convidados com seu vestido de noiva. Ao invés do tradicional branco, vai usar um modelo na cor preta, algo já feito pela personagem de Christiane Torloni no remake de "Selva de Pedra" (1986), atualmente no ar no canal pago Viva. As cenas irão ao ar a partir do dia 21 de setembro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.
Antes de subir ao altar, Vivi faz de tudo para não ter que se casar com Camilo, porem nada dá certo. Por fim, a filha de Otávio (José de Abreu) decide impor condições ao futuro marido. "Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado. E vou continuar com meu trabalho na internet", exige ela, acusada pelo delegado do assassinato de Camilo (Osvaldo Mill), fazendo-o aceitar. A essa altura, a influencer já vai ter se separado pela segunda vez de Chiclete. Temendo que o parente de Maria da Paz (Juliana Paes) cometa alguma besteira, Vivi vai mentir para ele. "Eu quero me separar", sentencia. A decisão surpreende o matador. "Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida", diz. "Eu sou assim, sabe. O sentimento chega, vai, eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso", despista ela, deixando Chiclete sem entender nada.
Na sequência, a blogueira tenta argumentar: "Você só foi um brinquedinho pra mim". "Brinquedinho?", rebate o rival de Camilo. "Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou. Eu sempre fui assim, sabe, desde criança. Queria um brinquedo, ganhava, brincava e depois jogava fora", completa Vivi, que terá deixado o namorado revoltado ao surgir com outro homem dias antes de reatarem. Revoltado, Chiclete afirma que é capaz de matá-la e depois tirar a própria vida, porém recua. "Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora", manda ele, que terá usado Silvia (Lucy Ramos) para causar ciúmes na musa da web. "Eu vou, Chiclete, acho que a gente não deve se ver mais", assente. "Sou eu que digo: não vamos nos ver nunca mais. Nunca mais", sentencia.
Em pouco tempo, Camilo organiza a cerimônia, mas não consegue uma única igreja para se casarem à noite. Assim, vão oficializar a união à tarde e em dia de semana, levando, dessa forma, poucos convidados para a cúpula. A falta de empolgação de Vivi faz sua mãe, Beatriz (Natália do Vale) reparar: "Minha filha, está tão desanimada com seu vestido de casamento". "É que não tenho ânimo", admite Vivi. "Filha... Se é para casar... Case como deve ser. Erga a cabeça, você é a Vivi Guedes. Case bem!", pede a mãe. E aí a influenciadora toma uma decisão. "Eu acabo de ter uma ideia. Eu vou querer um vestido muito especial", aponta. No final do capítulo, o roteiro pede que Chiclete esteja do lado de fora da igreja. "As portas da igreja se abrem. Virgínia com um vestido de noiva preto, braço dado com Otávio. Eles caminham em direção ao altar. Sob os olhares admirados de todos, o fim", indica o script.
Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Helena rejeita pedido de casamento e descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos
(Por Guilherme Guidorizzi)