Após ficar na miséria, Josiane (Agatha Moreira) vai se mudar para um cortiço na novela "A Dona do Pedaço" . Além da nova casa que nada lembra a mansão na qual mora e ser obrigada a se alimentar de sobras de comida, a vilãzinha acaba sendo confundida com uma prostituta. As cenas passam a ir ao ar a partir do dia 18 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (4). O declínio da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tem início quando ela é vítima de um golpe de Téo (Rainer Cadete), que a faz investir em um negócio de joias contrabandeadas e perder a fortuna que ganhou com a fábrica de bolos da mãe.
E a ruína de Jô não para por aí. Sem dinheiro, terá que vender por um valor mínimo a mansão. Sem teto, compra um apartamento que nem possui alvará. O imóvel acaba desabando deixando a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) sem ter onde morar. Paralelamente, Maria da Paz já está se reerguendo e terá construído uma outra empresa de doces, ao mesmo tempo em que rejeita reatar o casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini) em troca de ajuda financeira. Nisso, a boleira é surpreendida pela visita da filha ingrata, por quem já foi traída e expulsa da própria casa. Jô lhe pede dinheiro, mas ouve um sonoro "não".
Jô não desiste de conseguir ajuda e vai atrás do pai, de quem quase apanhou de cinto, e fracassa. A essa altura, Maria da Paz já terá alertado o ex para ficar atento com a influencer. Após desistir do plano de vingança e acreditando que a vilã vai se redimir, Téo estende a mão mas não totalmente. Vendo que a garota quer é se mudar para sua casa, o fotógrafo diz que pode conseguir uma vaga para ela no cortiço. Já morando no novo endereço, Jô recebe a visita do ex, Régis, que diz o que ela deve falar para a polícia em seu depoimento a Camilo (Lee Taylor) pela morte de Jardel (Duio Botta). O delegado vai colocar o playboy na lista número um de suspeitos, embora as provas levem a uma mulher.
No encontro, os antigos amantes discutem e atraem Carmelinda, dona do imóvel. "É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento", diz a filha de Maria. E é a visita de Régis que faz a proprietária confundir Jô com garota de vida fácil: "Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar", dispara, deixando Jô perplexa: "Eu não faço programa, que pergunta é essa?". Por sua vez, Carmelinda vai citar Téo e Régis para justificar sua fala. "Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro...", retruca. "Vou procurar trabalho. Hoje mesmo", responde Jô, que ao tentar matar Fabiana (Agatha Moreira), acaba sendo empurrada pela ex-noviça da janela.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Feitosa humilha Paloma e morre em acidente de carro provocado por Diogo
(Por Guilherme Guidorizzi)