Chiclete (Sérgio Guizé) provará seu amor por Virgínia (Paolla Oliveira) ao salvar a vida da amada nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Os dois estarão juntos desde que Camilo (Lee Taylor) descobriu o caso deles e humilhou a blogueira no altar, o justiceiro poupará Vivi de ser assassinada por Cosme (Osvaldo Mil). O motorista tinha contratado o integrante da família Matheus para assassinar a influencer, mas ele irá se confundir e achar que deveria matar Kim (Monica Iozzi). Quando ele descobrir que sua encomenda é a mulher por quem está apaixonado, ele ficará muito abalado e Cosme resolverá completar o trabalho com as próprias mãos.
Cosme armará todo o plano para matar Vivi. Ele desligará todas as câmeras de segurança de casa e liberará o vigia do trabalho naquela noite. A blogueira vai até o portão parar esperar Chiclete chegar, e estranhará o fato de estar sem vigia e o motorista anunciará que dispensou ele por uma razão boa. Nesse momento, ele sacará a arma e apontará para ela. "Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer." Ela ficará sem entender nada e perguntará o porquê disso e destacará que ele pode acabar com a vida dele. Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri", explica.
A digital influencer tentará convencê-lo dizendo que tem muita vida pela frente e que tentou ajudar Edilene (Cynthia Senek). Ele ficará abalado, mas isso não será suficiente e ele engatilhará o revólver mandando ela rezar. "Adeus, dona Virgínia. Adeus", dirá Cosme após a oração. Nessa hora, Chiclete chegará e disparará um tiro no motorista. O autor Walcyr Carrasco destacou a necessidade desse tiro ser dado de frente. "Chiclete, cê me salvou... Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você", dirá Vivi.
Camilo, que já terá descoberto o caso deles dois, iniciará a investigação e pegará o depoimento de Virgínia, mas não acreditará na história contada por ela. "Tá muito estranha essa morte. Cê disse aos policiais, que acudiram num primeiro momento, que o Cosme te defendeu", destaca ele. "Foi o que aconteceu", responde Vivi. "Ele não disparou o revólver. Defendeu como?", questiona. "Eu tava tão nervosa, só lembro do bandido me ameaçando."
(Por Pyetra Santos)