Após o lançamento de "Sua Cara", com marca de 18 milhões de visualizações em 24h, uma versão sem cortes do clipe de Anitta, Pabllo Vittar e o trio de música eletrônica Major Lazer vazou nas redes sociais na última terça-feira (1). Na edição alternativa, Anitta exibiu bastante o bumbum em um fio-dental, fez quadradinho e dançou grudadinha em Diplo no deserto do Saara, onde ocorreram as gravações no final de junho. No Twitter, os internautas ficara eufóricos com a edição alternativa do clipe. "Essa versão de 'Sua Cara' é muito boa. Socorro. Deveria ser a oficial", disse um. "Me perguntando por que a versão oficial de 'Sua Cara' não tem bunda na cara igual essa versão alternativa?", comentou outro. "Ainda não superei a segunda versão do clipe 'Sua Cara'. Apaga o primeiro, Anitta, e oficializa o que tem uma bunda por segundo", pediu um terceiro.
Nem na versão oficial nem na alternativa a cobra que assustou Anitta apareceu. Em entrevista ao Purepeople, o produtor Felipe Tadeu disse que a decisão de manter a serpente fora do clipe foi do diretor. "Eu não sei por que tiraram. Quem fez a edição foi o Bruno [Ilogti], o diretor, e a ideia da cobra surgiu lá e ela chegou muito tarde. Ela foi convidada para a festa, mas se atrasou", brincou. "E aí a gente acabou filmando só de noite. Então talvez o diretor tenha achado que uma cena noturna não combinava uma a cobra", completou.
Depois da parceria com Iggy Azalea em "Switch" e o sucesso de "Paradinha", Anitta decidiu se lançar no mercado internacional com um álbum totalmente em inglês. "Anitta é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente, então estou bastante animado de trabalhar com ela em novos mercados. E o mais importante, ela é uma pessoa incrível e estou muito feliz por poder chamá-la de amiga", afirmou John Shahidi, CEO da produtora Signs. "Estou muito animada de integrar a Shots. John, Sam e todo o time me receberam como uma família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando", comemorou a cantora.
(Por Tatiana Mariano)