Dona de looks ousados e poderosos, Anitta gravou o clipe da música "Sua Cara" no Marrocos, onde abusou da sensualidade em foto com Pabllo Vittar no deserto do Saara. Nesta terça-feira (18), a cantora publicou no Instagram um trecho do novo trabalho, que será lançado no domingo (30), em que aparece dançando a dança do ventre, assim como fez no avião quando voltou ao Brasil, de frente para uma cobra naja. Porém, minutos depois, a funkeira se assusta com a serpente, que se mexe, e sai correndo.
Após o post, internautas elogiaram a coragem Anitta, que alcançou a marca de 80 milhões de visualizaões com o hit "Paradinha" no YouTube, nas redes sociais. "Que coragem", comentou um. "Melhor vídeo", disse outra. "Que susto", escreveu uma terceira. "Chorando de rir", destacou uma fã. "Você é incrível", apontou um usuário. "Até eu ia sair correndo. Morro de medo de cobra", ressaltou uma admiradora. "Mulher, sua doida! Haja coragem em nome da arte", completou outro.
Na última semana, Anitta esteve em Los Angeles e curtiu uma festa com as amigas. Enquanto estava na boate, a carioca fez uma live e acabou recebendo críticas de algumas pessoas, que falaram que a "poderosa" estava drogada. "Fui fazer uma live dentro da balada e falaram que eu estava 'cheia de drogas'. Não, amores! To bebendo água, não uso drogas e não bebi. Elas, que para se divertir, são assim. Só não fiquei mais tempo dançando porque a Emilly acabou com as minhas pernas hoje na academia. Eu não estava conseguindo descer mais. Eu queria dançar e a perna não ia. Eu falava: 'Vai perna, vai' e ela não ia. A sorte foi que eu encontrei um ferro na parede para dar uma dançadinha. É possível ser feliz e alegre sem usar drogas ou beber. Sou assim! A pessoa que casar comigo vai acordar e dormir nessa alegria e felicidade. Para não dizer que estava 100% natural, teve uma coisinha que me ajudou a dar um up da felicidade no dia de hoje: cheesecake. O mundo pode estar desabando que o cheesecake faz eu não pensar nisso. Fazia tempo que eu não me encontrava com ele. Aí, deu uma ajudada na felicidade, mas isso é coisa que já tenho por natureza", rebateu.
(Por Patrícia Dias)