Depois de Zé Felipe e Gusttavo Lima, Zé Neto, da dupla com Cristiano, também fez uma nova tatuagem. A imagem escolhida pelo sertanejo tem uma temática religiosa e foi divulgada em primeira mão pelo colunista Leo Dias. O desenho é a imagem de Jesus Cristo e chocou os fãs do cantor devido aos traços, que parecem muito "reais", e pela semelhança com o artista.
"Só eu achei super parecido com ele mesmo?", perguntou uma. "Ele tatuou ele de Cristo, né? Só pode, porque tá a cara dele", afirmou outra. "Ou eu tô muito louca, ou eu vi a imagem do próprio Zé neto na tattoo", falou uma terceira. "Esse Jesus é a cópia do Zé. Zé, é você?", perguntou um. "Tá parecido com ele", concordou uma. "Pra mim ele tatuou o próprio rosto dele. Se vocês olharem direitinho, a diferença é só os cabelos e a coroa", comentou um.
Essa é a segunda tatuagem de Zé Neto. A primeira é uma oração com o objetivo de afastar más energias.
A tatuagem tornou-se popular, seja pela eternização de uma memória afetiva ou pela busca de estilo próprio. No entanto, a decisão para fazer um rabisco na pele precisar ser muito bem pensada.
"Os projetos de grande porte estão cada vez mais solicitados por um movimento comportamental. Essa tem sido a escolha de muitos influenciadores, jogadores de futebol, MC's e isso acaba gerando uma onda de tendência", afirma Rapha Lopes, artista visual e tatuador, ao Purepeople.
Alguns modelos e regiões do corpo são comuns de serem solicitadas nos estúdios. "A aliança entre tatuagem e medicina hoje é uma realidade. É cada vez mais frequente sessões de tatuagem acontecerem assistidas por um médico anestesista, onde o cliente toma uma anestesia geral para tatuar projetos de grande porte sem sentir dor", explica.
"Não é o meu caso. Eu sou um artista que tatuo exclusivamente projetos de grande porte e acredito que a tatuagem é, e deve ser um ritual, inclusive a parte da dor que traz muito da superação, controle de corpo e mente", completa.