Zé Felipe continua causando repercussão com tudo o que faz. Detonado após condição para "fechar a fábrica" de filhos, o artista decidiu fazer uma tatuagem e desenhou um Leão de Judá em toda a extensão das costas. Nas redes sociais, Virgínia Fonseca, mulher do cantor, mostrou o resultado e deu sua opinião sobre a decisão.
A mãe de Maria Alice, de 1 ano, e Maria Flor, de 5 meses, contou que em um primeiro momento ficou receosa, mas curtiu o resultado. "Zé fechou as costas! Eu confesso que, no início, estava com medo de como ficaria, mas agora estou amando. Achei muito massa", disse a influenciadora, que ostentou o corpo e a barriga trincada ao exibir a tatuagem que fez em homenagem à caçula.
Além da tatuagem, Virgínia também entregou que Zé Felipe adquiriu o hábito de fumar. "Feiura, nossa! Um menino bonito desse jovem, fica fazendo uma feiura dessa", criticou a empresária, em tom de brincadeira. Sem se importar com a opinião da youtuber, o sertanejo virou de costas e levantou a blusa para mostrar a tatuagem gigantesca.
Responsável pela obra de arte, Hctor Valentim Camacho compartilhou um vídeo do processo em suas redes sociais. "Dia de eternizar mais uma tattoo no meu irmão", falou. Segundo o tatuador, o desenho trata-se do "Leão de Judá". "É uma expressão bíblica que serve como metáfora para representar a figura de Jesus Cristo, o Messias prometido nas Escrituras Sagradas do cristianismo e judaísmo!", explicou ele.
A tatuagem grande de Zé Felipe dividiu os fãs – e também os não tão fãs assim –, que usaram o Instagram para criticar o músico. "Para que tudo isso?", perguntou uma. "Tem muita coragem. Não acho legal", afirmou outra. "Realmente existe todo tipo de gosto", acrescentou uma terceira. "Eu não curti o tamanho da tatuagem", destacou um. "Muito exagerada. Você acabou com a sua costa, cara", disparou mais uma. "Bem exagerado. Mas o dinheiro é dele e o gosto também. Oremos", completou outro.