O rumor da morte de Maiara, dupla de Maraisa, abalou os fãs neste domingo (15). Assim como Duda Nagle, a sertaneja viu o seu nome envolvido em um boato na web envolvendo o seu falecimento. Em vídeo gravado no Instagram, a cantora surgiu para tranquilizar os seguidores e mostrar que a notícia não passava de uma mentira. "Gente, estou bem viva, viu? Fiz meus shows esse final de semana... Vivíssima! Olha aqui ó. Estou tomando agora os meus bons drinks. Tô viva! Gente, o povo inventa cada coisa, né? Pirei! Mas estou viva. Sigo firme", garantiu a namorada de Fernando Zor.
Maiara, iniciou dieta crudívora, ficou impressionada ao ver o boato que estava sendo veiculado na web. "Vocês juram, gente?", escreveu a artista. Em seu stories do Instagram, a dona do hit "Medo Bobo" exibiu uma foto de um perfil no Facebook que estava noticiando a sua morte. Além de espalhar a fake news, a pessoa ainda garantiu que tinha provas do acidente que teria levado ao falecimento da cantora. "Dia de muita tristeza para o Brasil e para a música sertaneja! Nossa tão talentosa Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, se envolveu em um trágico acidente quando estava indo para um estúdio fazer gravação de novo clipe. As pessoas que passavam pelo local do acidente gravaram algumas imagens e vídeos. As imagens são fortes", dizia a mensagem.
A sertaneja não gostou nada de ter sido alvo de uma fake news. Em suas redes sociais, a artista ironizou as mensagens que estavam sendo veiculadas na web. "Tô viva, Brasil! (risos) Meu Deus, o povo inventa cada coisa... Se pelo menos tiver ganhando dinheiro com isso, manda metade para cá", criticou. A irmã de Maraisa, que recebe conselhos do namorado, ainda usou a hashtag "povo sem noção" para mostrar o seu descontentamento com o boato.
Maiara e Maraisa estão surpreendendo a web por ostentar novas medidas. Isto é resultado do processo de emagrecimento adotado pelas duas há alguns meses. A dupla apostou no projeto Seca Você da life coach Mayra Cardi. Para diminuir o shape, elas desembolsaram cerca de R$ 150 mil, já que possuem uma chef pessoal e um cardápio adequado. "Durante dois meses, a pessoa tem um acompanhamento personalizado comigo e uma equipe exclusiva formada por duas chefs de culinária, que ficam 24 horas na casa do cliente. É quase como ter uma babá a sua disposição para alcançar os objetivos", explicou Mayra.
(Por Ana Clara Xavier)