Príncipe Charles revelou os nomes mais cotados por Meghan Markle e príncipe Harry para o primeiro filho do casal. Nesta sexta-feira (23), durante um evento na Australia House em Londres, o monarca contou que os dois receberam várias sugestões durante a turnê pela Oceania, quando quebraram protocolo ao ficarem descalços em uma praia. "Durante a tour, Harry e sua esposa receberam incontáveis sugestões de como nomear o bebê que vem", contou."E aqui entre nós, aqui entre nós... Eu suspeito que Kylie (menina) e Shane (menino) podem ser os do topo da lista", declarou o pai de Harry sobre o quarto neto, apelido de "pequeno calombinho" pelos pais.
Durante a visita de Meghan e Harry pela Austrália, o casal foi questionado por Charlie Wolf, um estudante de 12 anos, sobre como se chamaria o "filho real". A duquesa de Sussex declarou que ainda era cedo para tomar decidir pelo nome, mas contou que as possibilidades são muitas. "Recebemos uma longa lista de nomes de todos. Nós vamos nos sentar e dar uma olhada neles", respondeu ela de acordo com o "Entertainment Tonight". Pelo Twitter, o ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, deu uma sugestão caso o bebê seja uma menina: "Querida Meghan e Harry, muitas felicidades a vocês pela maravilhosa notícia. A Austrália viu, em primeira mão, as pessoas inspiradoras que vocês são. Se o seu bebê for uma menina, sejam corajosos e a chamem de Diana, o que deixaria sua mãe tão orgulhosa".
O planejamento do parto de Meghan Markle não tem agradado a Família Real. Segundo o site "Radar Online", a ex-atriz da série "Suits" deseja ter um hipnoparto, isto é, parto que tem a auto-hipnose como ferramenta para diminuir as dores das contrações. "Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível", explicou uma fonte. De acordo com a publicação, a realeza teme pela saúde da duqueza, que deve ganhar um chá de bebê planejado por Kate Middleton. "Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso", disse o informante. "Ela está convencida de que este é o plano de parto que ela seguirá, mas ela pode ter uma briga em suas mãos... Então, Meghan vai se deparar com alguma resistência a essa ideia", continuou.