No hospital, Claudia Ohana falou sobre o estado de saúde da filha, que está internada para tratar um abscesso na garganta. Prestes a estrear na nova novela das sete, "Vai na Fé", a atriz interrompeu a rotina de gravações para acompanhar Dandara Guerra, de 39 anos, fruto do relacionamento com o cineasta Ruy Guerra, que ainda não tem previsão de alta.
"Há 4 dias venho tomando meu café da manhã na cafeteria do hospital acompanhando a minha filha que está passando por uma internação. As coisas já estão melhores, graças a Deus, e hoje venho agradecer de coração a todos que mandaram suas energias positivas, orações e palavras de conforto", disse no Instagram nesta quinta-feira (5).
"Agradeço também a equipe médica e hospitalar que está fazendo dos nossos dias por aqui um pouco melhores. Esperamos voltar pra casa em breve, e sigo contando com o carinho de todos que me acompanham por aqui!", concluiu.
Em entrevista, Claudia Ohana contou que um procedimento cirúrgico pode ser necessário. "Ela teve uma inflamação na garganta e precisou entrar em antibiótico intravenoso. Talvez tenha que fazer uma pequena cirurgia para drenar. Mas estou vendo que ela está melhorando", falou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Segundo Claudia, ela está aguardando a confirmação dos médicos. "Tem que esperar a resposta hoje", comentou a atriz que retornará ao trabalho na próxima sexta-feira (6). "Hospital é isso, é bem cansativo. Mãe fica bem nervosa também. São essa coisas de mãe, de vó, de vida...", declarou.