A expressão "cara de um, focinho de outro" lhe parece familiar? Se você é parecido com seu pai, com certeza já ouviu algo do tipo e no mundo dos famosos não seria diferente. A semelhança entre artistas e seus herdeiros comprovam que no mundo da fama a genética também capricha e alguns filhos se tornam verdadeiros clones de seus pais como João Vitti com Rafael Vitti - ator noivo de Tatá Werneck -, Marcello Novaes com Pedro Novaes, Henri Castelli com Lucas Fontana, Michel Teló com a pequena Melinda, de dois anos, entre outros. Veja a lista que o Purepeople separou.
Primogênita de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda arranca elogios a cada nova pose sua compartilhada no Instagram dos pais e está sempre tendo sua aparência comparada com o pai, atualmente atuando como técnico do "The Voice Brasil". Recentemente, o sertanejo se declarou para a bebê: "Há dois anos, uma cratera de amor infinito se abriu no meu coração e, cada vez, fica maior. O sentimento mais lindo que um ser humano pode viver. Amo você mais do que eu, minha filhotinha. Deus abençoe seus dias, com muito amor, sabedoria, saúde e paz".
Fruto do relacionamento entre Murilo Benício e Alessandra Negrini , Antonio, de 20 anos, também é a cara do pai. Em recente entrevista, o galã global contou que o jovem pretende seguir carreira artística. "Eu só tenho medo de não ser uma coisa autêntica. Tenho receio de que eles sigam porque os pais foram bem-sucedidos. E essa não é a realidade da profissão. É como se o filho de um jogador de futebol quisesse jogar porque o pai joga. O universo é muito mais complicado", disse. Em contra partida, Ronald não quer seguir os passos do pai, Ronaldo - também pai de Maria Alice, de 7 anos, e Maria Sofia, de 8. "O Ronald é um ótimo esportista, se reparar o físico dele, já é atlético. Ele gosta de esportes, joga muito bem o futebol, mas desde pequeno essa comparação com o pai e, no caso, o pai e a mãe sempre jogaram futebol, ele quis desvincular isso. Ele sempre gostou muito de música e, desde seus 12, 13 anosm vai de férias para Ibiza e lá é o berço da música eletrônica. Tem dois anos que ele faz festivais, festas e cada vez coisas mais importantes. Ele está engajado na carreira de DJ", explicou a mãe, Milene Gominguez.
(Por Rahabe Barros)