No "BBB 22", Gustavo avaliou a briga entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby pouco depois da formação de um novo paredão - berlinda em que, aliás, o bacharel em direito está. De acordo com o brother, que chegou a discutir com Douglas Silva na última festa, Arthur sempre tenta fazer o papel de vítima.
"Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo... Absurdo, cara. 'Vocês combinaram de votar em mim'. Pô, a gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão", começou Gustavo, que conversava justamente com DG na área externa, enquanto Arthur debatia com Scooby na cozinha.
"Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?", concordou Douglas. "Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição...", opinou Gustavo, que ganhou o apoio do público na briga.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Gustavo, que chegou a prever o plano estratégico de Jessilane e Eli antes mesmo da eliminação da professora, corre sério risco de ser eliminado na terça-feira (19). O brother aparece no momento como o mais votado na disputa contra Paulo André e Eliezer, chegando a receber um alto nível de rejeição.
Vale lembrar que, em determinado momento, Gustavo apareceu como um nome forte contra Arthur Aguiar, chegando a ameaçar o favoritismo do ator. Não à toa, o brother ganhou apoio de famosos para ir ao Quarto Secreto quando o Paredão Falso se tornou uma realidade no jogo, embora tenha perdido a disputa.