Gustavo vai sair no 15º Paredão do "BBB 22", segundo enquete do site UOL. E tudo indica que o seu maior rival na casa, Eliezer, último Lollipop restante, segue no jogo (algo improvável após uma sequência de eliminações de integrantes do quarto "pirulito" e do trio de comadres).
De acordo com o resultado parcial da enquete, atualizada na tarde desta terça-feira (19), Gustavo aparece com 60,12% após uma briga calorosa com Arthur Aguiar e com apoio de uma parte do público.
Já Eliezer aparece em seguida com 27,11% e Paulo André com menos votos, com 12,76%, de um total de 204.367 votos. (Esta matéria foi atualizada às 15h10).
+ Veja as últimas notícias sobre 'BBB 22'.
Jessilane deixou o "BBB 22" em um Paredão que, segundo enquetes na web, estava acirrado. A professora foi eliminada com 63,63% dos votos. Eliezer, último integrante do quarto Lollipop a resistir na atração, ficou em quarto lugar, sem chance de deixar o programa.
Arthur Aguiar, que até então era tido como favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, foi o segundo mais votado com 28,54% e Douglas Silva acumulou 5,91%.
Muito emocionada, Jessi deixou o programa entre lágrimas e agradeceu seus companheiros de confinamento: "Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil". "Faria tudo de novo", garantiu a sister, última mulher a deixar esta edição do "BBB". Em seguida, uma nova prova foi realizada que consagrou Pedro Scooby como Líder. Logo depois, uma nova formação de Paredão: Eliezer, Gustavo e PA.
Uma prova da Azul Seguros deu a Pedro Scooby a liderança desta semana do "BBB 22". Em uma espécie de jogo de tabuleiro com consequências molhadas e prêmios em dinheiro, o marido de Cintia Dicker, que deu uma alfinetada virtual nas atitudes de Arthur Aguiar no jogo, se tornou o vencedor e indicou Eliezer diretamente para a berlinda. "Não tenho como indicar os caras que estão aqui comigo todos esses dias. Então vai ser o Eli de novo", pontuou o surfista.
No Confessionário, Gustavo foi votado por todos os brothers e teve direito a um contragolpe. A indicação do ficante de Laís foi em Paulo André. "Eu escolheria o Scooby porque é o que está há mais tempo sem ir ao Paredão, mas como ele é o Líder vou ter que puxar o PA, porque o Arthur e o DG acabaram de voltar de um", justificou Gustavo.
Ao que tudo indica, o quarto Lollipop vai continuar tendo um representante no "BBB 22". De acordo com a enquete do site "Uol", iniciada logo após o fim da formação do Paredão, Gustavo deve ser o próximo eliminado do reality show.
Até o fechamento desta matéria, foram computados mais de 10 mil votos e mais de 65% deles indicava a saída de Gustavo. Em segundo lugar, Eliezer acumulava quase 24% dos votos e PA estava em terceiro lugar, com apenas 10% dos votos.
Em uma conversa com Eliezer dentro do confinamento, logo após a votação, Gustavo se mostrou confiante para permanecer na casa. "Eu não sei o que o Tadeu quis dizer quando fala no discurso: 'você não teve nada a ver com esse Paredão'. Não sei se isso é bom ou se é ruim", assumiu o ficante de Natália. Irônico, Gustavo disparou: "Bom, pode ter certeza que nesse Paredão agora vai ter tudo a ver com você".