A festa de sábado (17) do "BBB 22", promovida pelas Óticas Carol - marca da collab de Bruna Marquezine -, foi marcada pelo fantasma do décimo quinto Paredão. Dos sete brothers da casa, quatro estão na berlinda e acreditam que correm sério risco de sair. Mesmo com os shows de Jorge Aragão e Menos é Mais, os participantes ainda se mostraram preocupados com a possível eliminação e até briga rolou.
Confira mais notícias sobre o "BBB 22".
Mesmo confiante após a saída de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar mostrou um pouco de nervosismo com o Paredão ao lado de Jessilane, Douglas Silva e Eliezer.
"Problema é que eu acho que tem muita torcida contra mim. Não sei se a minha torcida vai dar conta, entendeu? Mas vamos ver... E podem sair dois também", disse o ator em uma conversa com Paulo André, após ter se desentendido com o participante após a formação do Paredão.
Já perto do final da festa, Gustavo e Douglas Silva tiveram um desentendimento na pista de dança. Isso porque Gustavo acusou D.G. de falta de senso de coletivo e ainda o chamou de "otário".
"Oi? Sou o quê?", respondeu o ator. "Otário", repetiu Gustavo. "Vou te dar a terceira chance", disse Douglas. "Otário", rebateu Gustavo.
Durante o show de Jorge Aragão, o cantor passou uma informação externa que deixou os brothers chocados. "Posso falar uma coisa? Carnaval ainda não rolou", contou.
Pedro Scooby logo se animou, pois um de seus desejos era assistir aos desfiles na Sapucaí. Já Gustavo se mostrou preocupado com a possibilidade do Brasil adotar a quarentena novamente.