Elegante, Nicole estava com um vestido branco e com os cabelos soltos. O ator Tim Roth também esteve no evento e se divertiu durante a sessão de fotos.
O filme relembra a história da atriz Grace Kelly seis anos após o casamento com Rainier III e mostra a crise na relação dos dois, na década de 1960. No Brasil, o longa tem previsão de estreia no mês de outubro.
O diretor Olivier Dahan foi criticado pela família real de Mônaco e disse estar bastante chateado.
"Nunca pretendi fazer um cinebiografia. Não há nada que mereça causar todo esse drama. Há coisas reais e outras inventadas: é meu direito à ficção. Mas quando leio em seu comunicado que tudo foi feito com fins comerciais, me sinto insultado", declarou ao jornal francês "Le Journal du Dimanche" no último domingo (11).
O trailer oficial de "Grace: A Princesa de Mônaco" tem um tom bastante dramático e começa com a atriz se despedindo da fama para se casar por amor.
"Alguns de vocês me perguntam: 'Por que eu deixei Hollywood?' Bem, eu deixei porque me apaixonei pelo príncipe encantado", diz a personagem no vídeo.
Em outro momento, Grace aparece mais velha, já como princesa de Mônaco, enfrentando problemas na sua vida pessoal. "Eu não sei como vou conseguir continuar vivendo com ele. Eu não sei como vou passar o resto da minha vida aqui, onde eu não posso ser eu mesma", argumenta durante uma conversa com um padre.
Veja também: