A modelo Nicole Bahls, separada de Marcelo Bimbi após casamento de 3 anos, comentou a revelação de que foi traída pelo ex-marido. "Deus me livrou não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz", indicou ao colunista Leo Dias, do portal "Metropoles". Nicole Bahls recebeu apoio de famosas após revelação da traição, e a pivô do rompimento veio à público comentar a situação.
Sem dar muitos detalhes sobre o término, Nicole ainda afirmou estar focada em sua carreira. "Não podemos obrigar ninguém nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente", garantiu.
Ativa nas redes sociais, Nicole usou uma foto de seu casamento em que aparecia abraçada ao amigo David Brazil para parabenizá-lo por seu aniversário. Diante do clique, uma internauta alfinetou: "Eu não entendi. Ela acabou de se separar e postou uma foto do casamento para homenagear um amigo". "Amigo que foi padrinho de um casamento que acabou. Doideira", completou ainda a seguidora.
Algum tempo depois, Nicole se posicionou e deu um conselho à internauta. "Maturidade, não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor", escreveu a artista, acrescentando que seguia solteira: "Não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento".
Após ter sido fotografada com Pyong Lee e ver rumores de que havia reatado o casamento, Sammy Lee explicou na web que os dois seguem separados e as fotos foram feitas em um dia que saíram juntos para comprar um presente para Jake, filho do ex-casal. "Eu fui, sim, no shopping com o Pyong. Porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha. E a gente não tem televisão. Eu poderia comprar? Claro. Mas ele falou: 'Vou dar uma televisão para o meu filho, eu quero dar de presente'. Aí eu falei: 'Pois então você vai comprar e eu vou ajudar a escolher'. Fui lá e peguei uma bem boa. Gigante (risos)", indicou.
A influenciadora reforçou que não vai tirar o hipnólogo do convívio com o herdeiro. "Mais um detalhe: não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar, porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de fim de semana, vai vir ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, ele mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, a gente tem um filho juntos", disse.